Capítulo 7 - O primeiro paredão

23 1 4
                                    

Depois de um longo dia com os brothers ansiosos e conversando sobre o jogo, finalmente chegou o momento mais temido da semana: a formação do paredão.

Após anoitecer, todos os participantes foram convocados para se reunirem na sala. Depois de muita espera, Alex Kidd finalmente aparece no telão:

- Boa noite a todos (Alex K.)

- BOA NOITE (todos)

- Como vocês estão? (Alex K.)

- O coração tá saindo pela boca aqui (Cammy)

- Ansiosos, com certeza (Peach)

- Hoje vamos formar nosso primeiro paredão, e daqui a dois dias, um de vocês irá se despedir e então vocês serão 39 (Alex K.)

- A eliminação não vai ser em trio? (Isabella)

- Vou explicar como tudo vai funcionar: o líder Fang irá indicar um trio diretamente para o paredão, e também irá vetar um integrante desse trio da prova bate-volta, fazendo com quem assim, o participante esteja direto na berlinda sem nenhuma esperança de escapar. E então, todos os trios irão para o confessionário, um por um, e escolherão apenas um participante para votarem em consenso, com excessão do Kyo e do Johnny que estão imunes, mas também votam, Kyo votando com os Crias do Texas e Johnny no lugar do Chin no trio Os Bem Vividos (Alex K.)

- Acertou na mosca, Kyo! Bem que você disse que ia votar com a gente (Duck K.)

- Todos entenderam? (Alex K.)

- SIMMM (todos)

- Então vamos começar: nosso líder Fang, que trio você indica direto para o paredão, e por quê? (Alex K.)

- Boa noite, Alex; boa noite, pessoal de casa! Bom... a minha indicação vai para as Rainhas da Arte, pois eu não vejo nenhuma movimentação delas aqui, elas vieram apenas pra curtir festa e dormir o dia inteiro, mas jogar mesmo que é bom... a única que é mais ou menos ali é a Nayru, mas o resto... resumindo: são plantas, por isso eu indico elas (Fang)

- Muito bem! E qual delas você veta da prova bate-volta, Fang? (Alex K.)

- Com certeza a Din (Fang)

Nesse momento, Din fuzila Fang com o olhar

- Certo! E agora vamos para o confessionário, vamos começar com vocês, as Rainhas da Arte. Podem ir as três para o confessionário (Alex K.)

Chegando ao confessionário:

- Rainhas da Arte, vocês tem um papelzinho aí, no qual vocês vão colocar o nome do participante em que vão votar (Alex K.)

- Pode votar no Fang, Alex? (Ángel)

- Claro que não, ele é o líder (Nayru)

- Quem dera... (Din)

- Eu não falei sobre o Fang porque achei que não precisava, mas não, por ser o líder, ele não pode ser votado. Nem ele, nem o Kyo e nem o Johnny (Alex K.)

- O que vocês acham da Karin? (Nayru)

- Gosto muito não (Din)

- Sim, acho ela meio má. Ainda mais quando se trata de quem cria conteúdo pro OnlyFans (Ángel)

- Então podemos ir nela (Nayru)

- Certo (Din e Ángel)

- Nós vamos votar na Karin, pois a personalidade dela não condiz com nossos valores (Nayru, escrevendo o nome de Karin no papel)

Após as Rainhas da Arte saírem do confessionário, os Mosqueteiros das Trevas são chamados:

- Mosqueteiros, escrevam no papel em quem vocês votam e me digam o porquê (Alex K.)

Big Brother Games [BBG]Onde histórias criam vida. Descubra agora