No começo da tarde, começa a prova do anjo. Os brothers que vão participar são os que estavam no mesmo grupo que Syrup na prova do líder (Ami, Bill Rizer, Cammy, Cody, Johnny Cage, Pauline e Proto Man)
Os 7 participantes são amarrados pelos dummies do BBG e tudo que eles precisam fazer é se desamarrarem. Aquele que conseguir se desamarrar primeiro vence a prova
Tempo vai, tempo vem, e a disputa continua. Após muito tempo, um dos participantes consegue finalmente se livrar das cordas e se torna o anjo da semana: Johnny Cage
Após a vitória de Johnny ser comemorada pelo Clube da Karin, todos entram na casa para o castigo do monstro
- Escolha dois brothers para se vestirem de fada e gnomo e dançarem no jardim sempre que a música tocar. Cada brother perde 50 estalecas e quem está no VIP, vai direto pra xepa... (Johnny C.)
- Que bonitinho! (R. Mika)
- Você tá doida pra ir em um desses monstros, né? (Karin)
- Quando eu virar anjo, realizarei o sonho dela (Isabella)
- Ninguém falou contigo, ratazana da cara pintada (Karin)
- Olha lá como você fala com ela, hein! (Liz)
- Vai fazer o quê, querida? (Karin)
- SILÊNCIO! Vou colocar o Bill Rizer e o Ryu nesse monstro aí... e é pro Rizer ser a fada, hein! (Johnny C.)
Após as fantasias do monstro chegarem, Ryu e Bill as vestem (Ryu como gnomo e Bill como fada) e minutos depois, a música toca pela primeira vez. Ryu e Bill vão direto para o jardim, acompanhados de Cody, Mika, Samus e Din
Ao chegarem no jardim, Ryu e Bill dançam para cumprir o castigo do monstro. Samus, Mika e Din também dançam para acompanhar, enquanto Cody observa tudo. Johnny, Vega e King observam de longe e gargalham da cena
- O Ryu tá uma gracinha vestido de gnomo hahahahahaha (King)
- HAHAHAHA eu vou ter uma dor de barriga de tanto rir com o Rizer vestido de fada (Johnny C.)
- Parece uma máquina de lavar com capinha (Vega)
- HAHAHAHAHAHAHA (Johnny C., King e Vega)
- Estão rindo de nós... (Ryu)
- Se estivéssemos lá fora, eu ia desfigurar tanto o rosto do Cage... (Bill R.)
- E eu ia fazer o mesmo com aquele rostinho bonito do Vega da qual ele tanto se orgulha (Ryu)
- Violência não vai levar vocês a lugar nenhum (Samus)
De longe, o Nitro Squad também observa a dança dos monstros
- Eu achei fofo... principalmente a roupa de gnomo (Megumi)
- A roupa de gnomo é bonitinha mesmo... mas acho que pega meio mal um homem se vestir de fada... (Tawna)
- Nada a ver, Tawna (Megumi)
- Não me importo se pega mal ou bem; só quero rir um pouco (Liz)
- Semana passada estavam rindo de você e da Isabella, Liz (Megumi)
- Foda-se, Megumi! Nós não estamos mais na semana passada, estamos? (Liz)
- Não... (Megumi)
- Então pronto... (Liz)
A música para e os brothers que estavam acompanhando Ryu e Bill no monstro se despedem deles e entram na casa. Ryu aproveitou o momento a sós com Bill para conversar
- Bill... Queria te contar uma coisa... (Ryu)
- Lá vem... (Bill R.)
- Cê nem imagina a vergonha que eu passei, cara (Ryu)
- Então conta, ué (Bill R.)
- Eu vou contar! Você já sabe da merda principal mesmo... (Ryu)
- Ryu, se você não contar essa porra logo, eu vou enfiar essa varinha no seu... naquele lugar onde o sol não bate (Bill R.)
- Ih, ó o cara... Sai pra lá com esses papos de enfiar varinha no lugar onde o sol não bate hahahaha (Ryu)
Bill respira profundamente
- Tá bom, tá bom, eu vou contar... (Ryu)
- JÁ (Bill R.)
- Na hora do rala e rola com a Din, eu chamei ela de "Vega" sem querer... (Ryu)
O silêncio paira sobre o local por 5 segundos
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA VOCÊ FEZ O QUÊ? (Bill R.)
- Para de rir, cara... tô até agora morrendo de vergonha (Ryu)
- HAHAHAHAHAHAHAHA (Bill R.)
- Ih, ó o cara... vai ficar rindo da minha desgraça mesmo? (Ryu)
- Ah, Ryu... Só você mesmo pra me fazer mudar de humor em questão de segundos! E ela? Como reagiu a isso? (Bill R.)
- Ela percebeu na hora. Foi barra (Ryu)
- E o que você fez? (Bill R.)
- Eu disse que ela tinha ouvido errado, e que na verdade eu tinha chamado ela de "vida" (Ryu)
- HAHAHAHAHAHAHAHAHA PUTA QUE PARIU, QUE CARA DE PAAAAAU (Bill R.)
- Pô, cara... tu tá fazendo eu ficar com vontade de rir também... (Ryu)
- Seja sincero, Ryu: cê sente alguma coisa pelo Vega? Tu tem que se decidir logo (Bill R.)
- EU NÃO SEEEEI... (Ryu)
- Tente não fazer a Din sofrer por causa das suas questões mal resolvidas, pode ser? Seria um puta vacilo com ela (Bill R.)
- Pode deixar! Acho que vou trocar de quarto; assim eu não vou ter que ficar vendo o Vega toda hora (Ryu)
- Não precisa! Vou pedir pro Cody falar com o Johnny Cage (Bill R.)
- Johnny? Por quê? (Ryu)
- Porque o Cage é amigo do Vega e pode convencê-lo a migrar pro quarto dele. Pra alguma coisa aquele abutre tem que servir... (Bill R.)
- Boa ideia... (Ryu)
- E se tudo der certo, vamos orar pela alma dos nossos amigos Kyo e Duck. Se dormir no mesmo quarto que uma daquelas baratas já é ruim, imagina dormir no mesmo quarto que as duas? (Bill R.)
- HAHAHAHAHAHAHA (Ryu e Bill R.)
Ao anoitecer, os brothers conversam com Alex Kidd. Quando a conversa acaba, todos vão dormir e se preparam para a formação de paredão no dia seguinte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Games [BBG]
HumorConheça a primeira edição do BBG, reality show apresentado pelo renomado Alex Kidd com polêmicos personagens de games no elenco: Aleena (Sonic) Alucard (Castlevania) Ami (Crash Bandicoot) Ángel (The King of Fighters) Bill Rizer (Contra) Bomberman Ca...