Após a formação de paredão, os Vigaristas conversam no Quarto Navio Pirata
- Nos fudemos bonito hein, Rouge! (Wario)
- Pois é... (Rouge)
- Acho que você se fudeu sozinho, Wario! Até parece que há alguma chance da Rouge sair pra você... (Syrup)
- A Rouge não é nenhuma santa... (Wario)
- Mas você é pior que ela e todos nós juntos, fofinho! (Syrup)
- Humpf... (Wario)
- Eu já falei pra você não ficar se comparando a mim, Wario... (Rouge)
- Se essa merda desse programa fosse justo, aquele corno do Duck King seria o eliminado... (Wario)
- Analisando os resultados dos últimos paredões, acho bem difícil o Duck sair nesse! Vai ser eu ou você mesmo... e espero que seja você! (Rouge)
- É mesmo, sua morcega safada? (Wario)
- Nada pessoal, mas antes você do que eu... (Rouge)
No Quarto Selva, Duck também se encontra preocupado com o paredão, mas é acalmado por Kyo
No começo da tarde do dia seguinte, Cody corta a carne para fazer o almoço. Nisso, chega Karin
- O almoço já tá pronto, Cody? (Karin)
- Não! Ainda estou cortando a carne! (Cody)
- Não tem como andar logo com isso? Estou morrendo de fome! (Karin)
- Vai demorar um pouco, Karin! Eu comecei agora! Sem contar que estou fazendo tudo sozinho... (Cody)
- Cadê os Vigaristas? Não tem UM pra ajudar aqui? Cadê a Syrup? Cadê a porra do Waluigi? Não vou nem perguntar do Wario porque não quero aquele nojento mexendo na nossa comida... (Karin)
- Devem estar lá no quarto deles... (Cody)
- Vou lá chamar eles... (Karin)
- Por que você mesma não ajuda aqui, Karin? Se tiver dúvida em alguma coisa, eu posso te auxiliar... (Cody)
- Eu? Fazer comida? Sai fora, Cody... (Karin, se retirando)
Karin se dirige ao Quarto Navio Pirata e pergunta se algum dos Vigaristas poderia se habilitar a ajudar Cody na cozinha. Syrup manda Waluigi realizar tal tarefa
Pouco mais tarde, as Nintengirls e Megumi conversam no jardim
- Quem é aquela menina do cabelo verde que tava do lado da Nayru no seu vídeo do anjo, Din? Achei ela uma fofa! (Daisy)
- É a nossa amiga Farore! Nós três sempre estivemos juntas lá fora! É uma pena ela ter sido a única que não entrou aqui... (Din)
- Que pena! Ela parece ser bem legal! A gente teria se dado bem com ela... (Peach)
- Se a Farore estivesse aqui, nós nunca ficaríamos entediadas! Aquela ali ama uma fofoca hahahaha (Din)
- Gente... como assim? (Pauline)
- Tipo... a Farore é o oráculo dos segredos! Ela sabe os podres de todo mundo! Resumindo: ela é uma fofoqueira de mão cheia! (Din)
- Nossa... (Rosalina)
- Mas claro... como o oráculo dos segredos, a Farore tem muita ética! Ela nunca revela os segredos que as pessoas contam pra ela! Às vezes ela até nos conta alguns babados, mas nunca revela o nome de quem contou (Din)
- O que é essa coisa de "oráculo", Din? Lembro que você me disse na festa que você é o oráculo das estações; mas não entendi muito bem... (Megumi)
- Então... nós oráculos somos as escolhidas para guardar grandes poderes! Eu sou o oráculo das estações; meu poder é o de mudar as estações do ano! Se eu quiser, posso fazer com que o verão que eu tanto amo dure o ano inteiro; mas prefiro deixar que as estações fluam naturalmente! A Nayru é o oráculo das eras; o poder dela é o de viajar no tempo! Já a Farore é o oráculo dos segredos! (Din)
- Minha nossa... vocês são tão poderosas assim? (Daisy)
- Isso mesmo hahaha mas não gosto de me gabar por isso... (Din)
- A Nayru pode viajar no tempo? Que legal! (Peach)
- Sim! Eu acho isso o máximo! Ela pode voltar pro passado e avançar pro futuro sempre que quiser! (Din)
- Se a Nayru pode voltar no tempo, por que ela não voltou até o dia em que ela me pediu pra puxá-la naquele contragolpe? Ela podia estar aqui com a gente até hoje se usasse o poder dela... (Daisy)
- Voltar no tempo não é algo tão simples assim, Daisy... (Rosalina)
- Exatamente! A Nayru só volta no tempo quando é realmente necessário! Ela jamais usaria o poder dela por um motivo assim! Ela aceitou que foi eliminada por algo que ela mesma fez e deixou por isso mesmo... (Din)
- Ah... pois eu no lugar dela teria voltado no tempo sim hahahaha se eu tivesse esse poder, eu jogaria mais sujo do que todos os Vigaristas juntos! (Daisy)
- Hahahaha talvez eu também faria isso... (Din)
- Ainda bem que esse poder caiu nas mãos de alguém responsável como a Nayru... (Rosalina)
Pouco mais tarde, Peach e Daisy conversam na cozinha. Nisso, chega Syrup
- Vocês acham que eu não percebi o que vocês tentaram fazer? (Syrup)
- Do que você tá falando? (Peach)
- Eu vi que vocês tentaram se aproveitar da liderança da Pauline e de que o Wario já estava no paredão pra colocar três de nós ali! Pena que o tiro saiu pela culatra e eu ganhei o bate-volta hahahaha (Syrup)
- Querida, não adianta nada você ter ganhado o bate-volta! Nesse cenário, com certeza o Duck vai voltar e você vai perder um dos seus amiguinhos! (Daisy)
- Isso não é nada perto do que vocês já perderam! (Syrup)
- Vocês ainda estão em minoria, fofa... (Daisy)
- Bom... se um deles sair, provavelmente será o Wario! E tirar o Wario não é lá um grande feito; portanto, não fiquem se achando tanto... (Syrup)
- Ninguém aqui tá se achando! Estamos apenas jogando o jogo! É claro que estamos felizes porque conseguimos colocar dois adversários no paredão, mas isso não é se achar! (Peach)
- Esse seu discursinho paz e amor me irrita tanto... mas enfim... se o Wario sair ou não, vai ser apenas uma batalha perdida! A guerra ainda continua, princesinhas retardadas! (Syrup)
- E nós estamos preparadas pra essa guerra, capitã! (Daisy)
- É bom mesmo que estejam... (Syrup, se retirando)
Ao anoitecer, todos são reunidos na área externa da casa para o jogo da discórdia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Games [BBG]
ЮморConheça a primeira edição do BBG, reality show apresentado pelo renomado Alex Kidd com polêmicos personagens de games no elenco: Aleena (Sonic) Alucard (Castlevania) Ami (Crash Bandicoot) Ángel (The King of Fighters) Bill Rizer (Contra) Bomberman Ca...