O caso de Viva

197 17 9
                                    

Capítulo 8

Pov Poppy

A Viva queria me contar alguma coisa, mas precisava ser lá fora, então fomos para a varanda
Poppy: o que foi? - pergunto fechando a porta
Viva: * da um suspiro triste * Olha Poppy... Você sabe que... Eu.. tenho sentimentos pelo John Dory já faz um tempinho não é...?
Poppy: Sim, mas Viva... por que essa cara triste?
Viva: Por duas coisas...
Poppy: hm?
Viva: Você realmente acha que ele tem sentimentos por mim também?
Poppy: Primeiro, sim, segundo, por que chama de 'sentimentos' ?
Viva: Am... É só.. mania mesmo... Mas quer que eu chame de quê?
Poppy: irmã, não é só sentimentos, você gosta dele, se bobiar você ama ele!
Viva fica vermelha e diz
Viva: opa opa opa, calma aí Poppyzinha e-eu não acho q-que seja p-pra tanto - ela continua ficando ainda mais vermelha
Poppy: tá bom então, você que sabe... - olho pra ela com aquela cara de "eu sei que você sabe que eu estou certa"
Viva: Hm...
Poppy: mas qual era a outra coisa que você queria me contar?
Viva: É que... Se ele realmente gostar de mim, e a gente começar a namorar... Poderia fazer as coisas ficarem um pouco estranhas entre eu e o Clay..
Poppy: Que? Porque, como assim?
Viva: Bom... É que tem um tempo atrás, bastante tempo na verdade... Eu e o Clay... Ahhh, nós já ficamos juntos, foi isso!
Poppy: O Que?! Nossa... E-eu não espera isso, mas... Olha - coloco a mão no ombro da Viva - ele é seu amigo não é?
Viva acena a cabeça dizendo que sim
Poppy: Então, não acho que ele se importaria se você fosse feliz... Com o irmão dele
Viva: Tá bom, mais ainda soa estranho...

Planta da casa!

Planta da casa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Férias Em Família - TrollsOnde histórias criam vida. Descubra agora