Poppy já está com saudades, e até demais

143 17 6
                                    

Capítulo 18

Pov Viva

Eu passei um bom tempo sentada no banco da varanda pensando enquanto olhava as estrelas... Quando me dei conta de que eu estava ali há um bom tempo, peguei o meu celular que estava no meu cabelo e fui ver a hora... Tinham passado duas horas!
Eu entrei na casa quando vi a Poppy abraçada com uma coberta comendo uma jujuba por vez... Isso era estranho já que ela normalmente enchia a boca
Viva: Você tá bem?
Poppy: não
Viva: Por que está comendo uma jujuba de cada vez? Você normalmente não faz isso...
Poppy: preciso economizar... Eu não consegui a chave do quarto de doces... - ela fala olhando com uma cara de desapontada para o quartinho
Ela fica um bom tempo daquele jeito e eu decido tomar um banho. Quando estava saindo do banheiro eu ouço um barulho... Um som relaxante de... chuva! A Poppy ainda estava lá na cama, abraçada ao cobertor, agora mexendo no celular. Eu olho la fora pela varanda, estava realmente chovendo. Adorava dançar na chuva... Principalmente depois do dia de ontem, desci correndo e comecei a dançar... Eu fechei meus olhos e me vi no mesmo cenário de ontem... Dançando na chuva apaixonadamente... Foi tão divertido...

Pov Poppy

Eu estava na varanda só vendo a Viva dançando na chuva... Eu tinha pensado em descer mas acho que ela estava tão bem assim, sozinha, que deixei ela ter um tempo sozinha...
Eu estava com fome então entrei na cozinha e fui procurar o que comer. Eu sabia cozinhar mas não muito, então não tentei fazer nada muito difícil. No final eu comi só um pão com ovo mesmo... Voltei pra sala e a viva não estava lá, fui ver se ela ainda estava lá embaixo e, sim, dançando na chuva.

Pov John Dory

Eu estava na porta da barraca olhando as estrelas e a chuva caindo, meus irmãos estavam dentro da barraca contando histórias de terror quando...
Clay: Oh John, vai ficar aí pegando chuva e se lamentando porque sua namorada não veio com você ou vai vim aproveitar a nossa "infância perdida" como a Poppy diz?
Eu só olho para ele com aquela cara de 😑 e volto a olhar o céu.
Floyd: Ele pode estar brincando, mas também está falando sério.
Eu olho para trás com cara de confuso, ele literalmente--
Floyd: Tá bom! Eu sei! Isso é um belo exemplo de antítese mas--
John Dory: Tá, chega de dar uma de professor de português porque você não sabe nem ler um mapa. - Tronco, Spruce e Clay começam a rir
Floyd: aaahhhh você quer esquecer isso?!
Eu começo a rir, e vou para dentro da barraca.

Pov Viva

Eu estava com sono e fui para casa, Poppy ainda estava no celular, eu fui tomar outro banho para dormir. Quando voltei, a Poppy estava beijando o telefone... Eu fui de mansinho o que tinha no celular... Era uma foto do Tronco, eu só fiquei parada observando me segurando pra não rir... Ela vira pra trás e grita
Poppy: AAAAAHHH TA FAZENDO O QUE AÍ? - Pergunta com uma cara de assustada e ficando meio vermelha
Eu na mesma hora caio na gargalhada... E quando eu disse "caio na gargalhada" eu realmente caí no chão de tanto rir
A Poppy só tava parada me olhando com uma cara de paisagem,ela ainda estava meio vermelha, e depois de um tempo disse...
Poppy: Tá chega, vai dormir porque você tá precisando...
Eu não consigo responder porque estou rindo, vou até a cozinha e bebo um pouco d'água e respiro, quando eu volto a Poppy já estava deitada não sei se dormindo. Acho que ela não estava com frio porque optou por abraçar o cobertor em vez de usá-lo... Acho que ela já tava com saudade... Era uma ótima oportunidade para revidar todas as piadas que ela fez comigo, eu ia amar fazer isso, mas estava cansada e fui dormir.

Férias Em Família - TrollsOnde histórias criam vida. Descubra agora