Fim De Acampamento

92 9 0
                                    

Capítulo 26

Pov Clay!

Fui ver o que tinha de comida que o Tronco preparou não tinha um mísero grão de açúcar, para dar aos dois birutas para comer e ver se por acaso se livrariam do açúcar excessivo...

Clay: Spruce!! Traz o Tronco e o JD pra cá! Vamos tentar de tudo pra que voltem ao normal, porque vamos combinar, isso tá muito estranho!
Spruce: Ahh por que quê sempre sobra pra mimmm?! - diz indo atrás dos dois doidos.
Clay: Floyd, me ajuda aqui !!
Floyd: O que foi?!
Clay: A gente tem que tirar aqueles dois do transe açucarado, me ajuda aqui vai.

Demos sal (literalmente) para os dois comerem, vai que funcionava...
Alguma coisa pra tirar o efeito do açúcar talvez funcionasse...
Mas enfim, não deu em nada.
Resolvemos passar o resto da tarde fazendo as atividades, malucas, doidas, piradas, esquisitas e etc.
Um tempo depois, os dois voltaram ao normal; graças ao santo troll...
Depois disso eu nunca mais queria ver aquela bebida de novo... Nem Açúcar nenhum! Aquilo deve ser muito açúcar no sangue pra qualquer criatura existente... Eu que estava antes controlando nossos gastos perdi totalmente o controle de tudo só por causa dessa maluquice em forma de bebida que o John trouxe...
Enfim. O Tronco depois não tava entendendo nada com nada, e o John Dory idem.
Sem ele saber eu fui até a mochila dele e peguei todas aquelas bebidas e guardei na minha mochila. Não sabia o que iria fazer com aquilo, mas um dia eu descobriria.

•°~Quebra De tempo~°•

Autora:
—Poppy e Viva estavam sentadas no chão da casa, brincando de adoleta, quando ouvem risadas distantes. As duas se levantam rapidamente para olhar pela varanda se eram quem pensavam.
Viva: Finalmente chegaram! Nós precisávamos de mais gente para algumas brincadeiras! - se vira para onde Poppy estava -Não acha Po... Poppy?

Poppy já tinha descido rapidamente... Pois é, ela saiu correndo a encontro de seu namorado

Viva: Meu Trollzinho do céu kkkkkk - diz e desce atrás dela

Poppy: TRONQUINHOOOOOOO - Corre para abraçar Tronco

Tronco: POPPYZINHAAA

Poppy pula em cima de Tronco, o abraçando e enchendo o mesmo de beijos

Viva: É engraçado reencontrar sua irmã 20 anos depois .... E ela ter uma vida inteira completamente desenvolvida - diz com um sorriso ladino e cruzando os braços.

Spruce: ai ai O amor jovem....

Alguns minutos depois todos subiram, exceto Clay, que enterrou as bebidas do John Dory ali por perto, sem que ele soubesse.

Pov Poppy!

Hihihihihihihihihihi eu tô feliz demais! Eu tava com saudades demais do meu Tronquinho... Mas... Só tinha um problema.....

Tronco: Poppy venha cá.....

Acho que é melhor avisar primeiro que eu não estou com diabetes...

Poppy: hihi Simm..??

Tronco: Eu não sei como você entrou aqui, mas... Até que o concerto está bom!

Oi???? KKKK eu poderia questiona-lo sobre como ele sabe que a gente quebrou tudo mas...

Poppy: ... Sério?

Tronco: Sim

Viva: Eu também ajudei!! — grita de fora do quartinho

Tronco: kkkk

--<•> Notas Da Autora <•>--

Oiiiiiiii, bom essa aqui está sendo a minha primeira intenção com vcs (em um cap) ksksksk, e bom, eu queria avisar uma coisinha pra todos os fãs de Cliva (Clay X Viva).... Esperem um pouquinho que vcs vão se surpreenderrr!

Esse capítulo não foi muito desenvolvido, eu sei
Bloqueio criativo me atingiu de um jeito...

Espero que estejam gostando da história!
Deu um pouquinho de trabalho fazer essa parte do acampamento pq eu n sei muito sobre kkk
E sobre a "Alegria jujuba" bom, eu me inspirei numa piada minha com minha amiga que eu achei engraçado e coloquei pra diversão KKKK não sei se ficou bom, mas eu ri escrevendo ksksks

A partir daqui, eu vou começar a interagir mais com vocês...
Porque os outros capítulos  já estão escritos;-;......

Outra coisa KKKKK nos capítulos, quando eu coloco o Bruce para falar, eu realmente escrevo Spruce, mas quando eu coloco para alguém chamar ele pelo nome, é pra ser Bruce KKKAKAKAKAK então se por algum acaso sair Spruce, é o corretor automático kakakak

E outra, me desculpem por esse texto enorme aq no final KKKK não vai mais acontecer

Mas é isso, até o próximo capítulo gente! <33

Férias Em Família - TrollsOnde histórias criam vida. Descubra agora