*AVISO*
NÃO É CAPÍTULO ~•°>Oieee
Aqui é a autora :3
Como vcs sabem (se não, vão saber agr 😝) Eu sou uma amiga da Hatake_Hinata(quem posta minhas histórias) e não tenho wattpad... Pse, não baixa no meu pocket🥲
ENTÃOHoje eu tô aqui para, pela primeira vez, interagir com vcsss!!! <33
Então...Primeiramente:
Acho meu nome de autora vai ser PoppyHappy03>> Sla gnt, eu uso esse nome pra tudo KKKK Roblox, Pinterest, Instagram etc kakdjdkajgfa<<
(Pse eu rio com o alfabeto KAHFJAKF)
("Rio" ali tem significado de rir😅🤣)Gente desculpa, eu mudo de assunto muito rápido kakajfjkaf
Agora, é o seguinte:
Como eu sou nova no mundo de autores, e vcs não sabem:
"absolutamente nada, não será, nunca, jamais, feliz, na vida"(sim, isso foi uma referência, e eu AMO✨ referências KKKK)
Por isso, nesse capítulo, vocês poderão fazer para mim, qualquer tipo de pergunta (vou tentar responder todas!)
Mas eu tbm quer fazer algumas perguntas pra vcsss!
1- Qual estilo de músicas vcs mais gostam??
(Eu: Pop e Rock)
2- Cliva ou Troppy?
(Eu: TROPPY 100% :D amo Cliva tbm, mas Troppy tá em primeiro no meu coração 💕💙😭)
3- O que acham sobre... Eu criar mais histórias?
(Spoiler: Tô com mais 12 histórias que eu adoraria criar, mas vai depender de vcs eu postar kkk)
4- Qual o(s) personagem(ns) favorito(s), de Trolls, de vcs?
(Eu: Tronco, Poppy e Viva. Sinceramente amo todos(OS TROLLS SÃO TÃO FOFINHOS) Mas meus favoritos tão aí 🌈).
6- Quem reparou de primeira que eu pulei o número 5?
7- Filme favorito de vcs?
(Eu: Trolls 3, gente, eu vi no cinema com minha mãe, minha Melhor Amiga (Ela que posta minhas histórias ☺️💙) e minha irmã. Me apaixonei pelo filme de uma forma que não se nem explicar kkk Mas só vi 4 vezes...(no cinema dublado, em um app em inglês, no mesmo app legendado, e no app quando saiu dublado kakka) obs: eu sou doidinha gente )
Desculpa pelo texto glr KKKK EU FALO MUITO KKK
8- Me recomendam algum livro/filme/série/desenho ??
9- Quais as cores favoritas de vcs?
(Eu: Rosa, Azul e Roxo. Juro que não foi influência dos meus personagens favoritoooss)
10- O que vcs gostam mais de fazer?
(Eu: cantar, dançar e desenhar. Pse, muito parecido com os Trolls KKKK por isso me identifico e amo a franquia)
11- (pra completar 10 perguntas já q eu pulei o 5 KKKKK eu sou doida ignorem) Vcs preferem as fanfic no formato de roteiro:
Poppy: Oii Irmã!
Viva: OIII * da um abraço apertado em Poppy *Ou no formato normal:
Oii Irmã! - disse Poppy feliz em ver sua amada irmã
OIII - Disse Viva extremamente animada e abraçou apertado sua irmã.(Se preferirem a segunda opção, eu vou passar a escrever assim. Mas só a partir do capítulo 26, pq os outros já estão escritos😅)
É isso... Não tenho muita criatividade pra perguntas... Mas se vcs tiverem, sejam criativos!
Abraços coloridos, e até o próximo capítulooo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias Em Família - Trolls
AdventureUm tempo após o acontecimento de Trolls 3, Poppy tem uma ideia SHOWTÁSTICA. Ela, Viva, Tronco e seus irmãos vão sair de férias para se conhecerem melhor, pois 20 anos sem se ver é tempo demais. 🫧AVISO: Pode haver spoilers do filme Trolls 3: Juntos...