— Ah, Yoosan! — Jimin automaticamente vestiu o sorriso amigável que usava na frente de todos. — Esse é o meu melhor amigo Yoongi, já te falei dele algumas vezes.
— Me desculpe pela hostilidade, Yoongi. Se eu soubesse que era amigo do Jimin, jamais teria pedido para você sair. — Sorriu, caminhando em nossa direção.
— Claro... eu... é, tudo bem. — Gaguejei as palavras.
— Yoon, esse é o Yoosan. Ele está na minha turma, só começou um pouco atrasado. — Explicou Jimin, colocando o braço ao redor do meu ombro. — Ele é atualmente um dos atores principais junto comigo na peça que estamos ensaiando. É um gênio na atuação.
— Está sendo gentil como sempre. Contracenar com alguém tão bom como você facilita as coisas. — Se aproximou, colocando uma das mãos no braço livre do loiro em um gesto carinhoso.
— Ei, você está sendo humilde. — Jimin soltou uma risadinha sem afastar o toque.
Me remexi um tanto incomodado com toda a situação. Talvez eu tenha realmente interpretado mal as coisas.
— Ji, não quero atrapalhar seu ensaio. Só queria saber se por aqui vocês têm caixas que não estejam usando mais, o Tae está precisando para a mudança.
— Claro, é o que mais temos aqui. Vamos pegar e te levo até a casa dele, já terminamos o ensaio hoje.
— Jimin, achei que podíamos revisar algumas falas antes de ir embora. — Yoosan se adiantou em dizer antes que começássemos a andar.
— Não podemos fazer isso amanhã? Preciso ajudar o Yoon.
— Por favor, vai ser coisa de 10 minutinhos, não vou tomar muito seu tempo. — Yoosan insistiu e vi Jimin travar levemente o maxilar antes de dar um sorriso.
— Tudo bem, 10 minutos então. Me espere aqui que eu já volto.
— Obrigada, Ji. Você vai me salvar — Yoosan respondeu batendo algumas palmas de maneira animada.
Ji? Ok, vou precisar me acostumar com isso.
Jimin me arrastou até a sala, fechando a porta logo em seguida, me levando até o fundo da mesma andando mais rápido do que consigo acompanhar. Acabei tropeçando nos meus próprios pés tentando seguir a minha mão que era puxada, mas Jimin me segurou a tempo, me ajudando a recuperar o equilíbrio.
— Me desculpe, Yoon. Às vezes, meus colegas esgotam todas as minhas energias, isso me deixa ansioso. — Suspirou, jogando o cabelo para trás e se encostando na parede.
— Você podia ter negado. Não deve se forçar mais que o necessário. – Respondi, me aproximando e pegando sua mão para fazer uma massagem, isso sempre o ajuda a relaxar.
— A socialização é muito importante nesse meio. Preciso ser agradável, não quero ter a mesma fama da minha mãe. — Desabafou, fechando os olhos, aproveitando o carinho na mão.
Apesar da mãe do Jimin ser uma atriz famosa pela atuação em grandes filmes e com vários prêmios, ela carrega a fama de não ser muito agradável nos bastidores, além dos vários escândalos da vida privada dela envolvendo relacionamentos e vício alcoólico. Mesmo que Jimin esteja seguindo o ramo teatral e de forma mais discreta, ele tem medo que isso afete o tratamento das pessoas com ele.
— Ela nem se compara a você, sabe disso — Sussurrei. — Sei que você tenta desesperadamente fazer ao contrário de tudo que ela faz, mas você já é perfeito para mim do jeito que é. Não precisa de esforçar.
Ele abriu os olhos e me encarou com um sorriso fechado.
— Sabia que ouvir você falar é o que mais me deixa calmo? — Perguntou devolvendo o carinho na minha mão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor só para dois
RomanceYoongi sempre acreditou que um amor verdadeiro era para a vida toda, que era impossível amar tão intensamente mais de uma pessoa. E ele achou finalmente ter encontrado essa pessoa ao conhecer Jeon Jungkook. Porém, tudo fica extremamente confuso para...