Festa e meninas malvadas

147 19 25
                                    

— Você não tinha esse direito! — Foi o primeiro grito que ouvi da minha mãe.

— O dinheiro é meu e eu decido quem pode ou não usar ele! — A resposta do meu pai veio gritada também.

— Sou sua esposa, é seu dever dividir tudo comigo. — Ela mal terminou de gritar e pude ouvir a risada do meu pai.

— Minha esposa? Você passa mais tempo nessas viagens gastando o meu dinheiro do que em casa fazendo algo de útil, não te vejo faz dois meses.

— E quando estou em casa eu consigo contar nos dedos quantos vezes você aparece aqui também, acha mesmo que pode me criticar? — Retrucou rindo mais cínica que meu pai.

— A diferença é que eu saio usando o meu dinheiro, então não venha fazer um show só porque coloquei limite no cartão de crédito que eu pago.

— Eu tive que adiar todos os meus planos por sua culpa!

— Se trabalhasse e ganhasse o próprio dinheiro não precisaria estar reclamando comigo.

Foi nesse momento que decidi fechar a porta do meu quarto e colocar uma música no fone de ouvido para abafar toda a discussão. Não é a primeira vez e está longe de ser a última.

Não sei a partir de qual momento eu soube disso, mas desde pequeno eu tenho a consciência de que minha mãe só se casou por dinheiro e para o meu pai eu sou apenas uma consequência que o prendeu em um casamento que ele odeia. Dizer o que sinto em relação a isso é um pouco complicado porque nunca fui próximo de nenhum dos dois, sempre viveram viajando e eu passei a maior parte da infância sendo cuidado por babás até ter idade o suficiente para me virar.

Suspirei pegando meu celular, 10:00 da manhã de um sábado e eles já estavam discutindo nessa altura.  Resolvi mandar uma mensagem para o Jimin, como não trabalho final de semana acho que poderia passar o final de semana na casa dele com ele e o Jungkook.

Antes eu revezava entre dormir na casa de um deles sempre que meus pais decidiam voltar pra casa e passar dias discutindo.

"Oii Ji, está ocupado?"

Roí a unha esperando uma resposta, esperei cinco minutos e sem aguentar mandei outra mensagem.

"Eu posso passar o dia na sua casa com você e o Jungkook?"

Esperei cinco, dez, quinze e vinte minutos, nada de resposta. Talvez ainda esteja dormindo. Decidi mandar uma mensagem para o Tae.

"Oiie Tae, tá aí?"

"Oi lindo, tô sim. Diga"

"Posso passar o dia na sua casa? Meus pais estão aqui hoje"

"Não precisa nem pedir. Sabe meu endereço novo?"

"Você ainda não me passou"

"Vou te mandar a localização, me avisa quando chegar na portaria"

"Beleza"

Arrumei minhas coisas dentro de uma bolsa para passar a noite fora e nesse meio tempo recebi a localização do Taehyung. Solicitei uma corrida no aplicativo do uber e percebi que o endereço dele não me era estranho.

Desci as escadas do jeito mais silencioso possível, evitando chamar a atenção dos meus pais que ainda discutiam em um tom mais baixo. Olhei a porta no final da sala e só precisava passar correndo até lá sem chamar a atenção, tomei impulso e comecei a andar em passadas rápidas com a cabeça baixa.

— Min Yoongi! — Congelei quando a voz feminina me chamou. — Onde você pensa que vai?

Olhei de relance para o celular, o carro estava a 5 minutos de distância. Respirei fundo e me virei encarando as duas figuras no meio da sala, minha mãe me olhava de braços cruzados, enquanto meu pai só revirou os olhos suspirando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor só para doisOnde histórias criam vida. Descubra agora