A história irá se passar durante o período da faculdade dos personagens principais, eles têm todos a mesma idade, apenas com diferença de meses.
Sobre os personagens:
Yoongi: É um garoto apaixonado por histórias de romance, sonha em viver um romance fofo e clichê digno de um livro, durante muito tempo esperou encontrar a pessoa perfeita para isso. Ele gosta de agradar as pessoas a sua volta e tem medo de ser indesejável, então tem dificuldade de se expressar de forma verdadeira. As primeiras pessoas que fizeram ele se sentir confortável o suficiente para ser ele mesmo foram Jimin e Jungkook.
Ele terá esse cabelo azul e esse estilo de roupa:
Jungkook: Ele é um garoto que nunca acreditou muito no amor, não por algum trauma ou falta de afeto, simplesmente nunca tinha se interessado verdadeiramente por ninguém. Seu jeito sociável e rostinho bonito o fizeram ser muito popular, - além do fato de ser um herdeiro extremamente rico cof cof - mas a primeira pessoa que pôde verdadeiramente chamar de amigo foi Yoongi, o único que até o momento tinha feito ele sentir a necessidade de estar próximo e com quem se identificou de muitas formas.
Ele terá esse cabelo e esse estilo de roupa:
Jimin: Apesar de não ter tido uma infância muito amorosa, Jimin cresceu como um garoto muito amável e uma personalidade adorável que encanta todo mundo. Porém, nem tudo são o que os olhos vêem e Yoongi é uma das poucas pessoas que conhecem Jimin realmente. Apesar de tudo, o loiro é sempre muito amado entre os estudantes e professores que acabam sendo cativados por seu jeito elegante.
Ele terá esse cabelo e esse estilo de roupa:
A playlist da fanfic foi feita com músicas que definem muito bem a história e os sentimentos de alguns personagens, recomendo verem a letra, principalmente de Fellings do Lauv que é a música tema da história. Conforme for sendo atualizada eu vou adicionando músicas novas. Segue o link:
https://open.spotify.com/playlist/3SbWG8SUuKvJwtokiHN3rW?si=Pjmv1pyxSTeRpGJ9lBCS0A&dl_branch=1
O link também está disponível no meu perfil de forma mais prática para entrar.
A capa foi feita pela i4taekook_ (no twitter) dentro do projeto Mars Graphics.
Bom, essa é a primeira história que criei coragem para postar porque sou muito insegura com tudo que eu escrevo, mas espero que vocês gostem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor só para dois
RomanceYoongi sempre acreditou que um amor verdadeiro era para a vida toda, que era impossível amar tão intensamente mais de uma pessoa. E ele achou finalmente ter encontrado essa pessoa ao conhecer Jeon Jungkook. Porém, tudo fica extremamente confuso para...