(Perdoem os erros)
Quase um mês depois do nascimento dos meus filhos, ainda estava tentando me adaptar e criar a melhor rotina para nós três. Para um começo, estávamos indo bem, os bebês são tão calmos e pacientes que alguns dias penso que deve ter algo de errado com eles, o que é loucura é claro. São saudáveis e cheios de saúde, lindos, meus filhos. Eles dormem quase o dia todo, acordam algumas vezes quando sentem fome ou algo os incomoda, mas no geral são serenos e quando estão acordados observam tudo com fascínio.
Emi é a mais calma dos dois, ela dificilmente chora quando quer alguma coisa, ela resmunga e espera como se soubesse que alguém vai pegá-la em breve. Yudi por outro lado, tem menos paciência e chora sempre que precisa chamar a atenção, mas basta ouvir a minha voz ou a voz da Kotori para silenciá-lo. Hoje é a cerimônia de apresentação dos dois, vamos ao templo xintoísta que Joe Miller frequenta e que o Josh costumava frequentar também, apresentar as crianças e agradecer pela vida deles.
Pego o Yudi do seu trocador, ele ficou lindo de quimono branco de seda. Ele boceja levando os dedinhos até a boca, sorrio beijando a sua bochecha e o coloco no bebê conforto afivelando o cinto dele. Entrego para ele seu objeto de conforto e ele agarra firme fechando os olhos, em segundos está adormecido. Carrego o bebê conforto dele para o meu quarto onde a Emi está, assim como o irmão ela usa um quimono de seda, mas dessa vez é vermelho com desenhos sobre todo ele e uma faixa vermelha na cabeça. Deixo o bebê conforto do Yudi ao lado do dela e começo a me preparar para a cerimônia.
Trinta minutos mais tarde estou pronta, é a primeira vez desde que dei à luz que realmente tiro um tempo para cuidar de mim mesma. Fiz o cabelo, enrolei nas pontas e prendi em apenas uma lateral. Caprichei na maquiagem, sem exagerar, um toque leve e delicado. Escolho uma calça de alfaiataria azul justinha, uma blusinha no mesmo tom de azul Tiffany e um blazer branco de botões pretos. Procuro pelo sapato certo e opto pelo meu par de scarpin nude Jimmy Choo.
Dou uma volta em frente ao espelho gostando do que vejo, tenho que dar os créditos a mim mesma, estou muito gostosa e linda. Sorrio para o meu próprio reflexo e agradeço as seções extras de ioga na sala de estar toda manhã enquanto os gêmeos estão dormindo, estou quase voltando a minha forma de antes de engravidar, isso é maravilhoso e vai ficar mais fácil quando a Ayumi chegar daqui alguns dias. Ayumi é filha da Kotori de dezessete anos, a garota é inteligente e muito gentil, olhos puxados e cabelos longos, lisos e escuros. Tem um sorriso simpático e uma voz doce, ela foi incrível com os meus filhos em um primeiro momento e escolheu magistério como curso para faculdade, ela tem um plano sólido e bem estabelecido, é decidida e dedicada.
Além da Ayumi ainda tenho a Kotori, que está sempre por perto ajudando com os gêmeos e tornado o meu dia mais fácil. Kotori tem sido meu braço direito em casa, ela é muito boa e tem ficado ao meu lado exatamente como o Josh faria. Meu coração aperta ao pensar a respeito, nas coisas que ele está perdendo e quando olho para os meus filhos, para o quanto eles crescem um pouquinho mais a cada dia, fico com o coração ainda mais apertado porque ele não está aqui aproveitando disso tanto quanto eu. Respiro fundo balançando a cabeça, hoje é um dia de alegria e não de tristeza, é isso. Solto a respiração colocando tudo que preciso dentro da minha bolsa, a bolsa dos gêmeos já está pronta e irá comigo, depois da cerimônia vamos almoçar no meu restaurante favorito, o Viviane's Bistrô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do seu olhar - Parte II (DEGUSTAÇÃO)
Romance"EM BUSCA DA VERDADE" Perdido em uma ilha, Josh não tem ideia alguma de como voltar para casa ou se alguém ainda está procurando por ele. Suas memorias com a mulher que ama é tudo que ele precisa para ajudá-lo a sobreviver. A cada noite que passa na...