Capítulo 7 - Um gesto de amor

186 57 38
                                    

(Perdoem os erros)

Cinco dias depois saímos do hospital, me sinto ótima nesse momento e sair daqui bem com os meus filhos ao meu lado é quase perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco dias depois saímos do hospital, me sinto ótima nesse momento e sair daqui bem com os meus filhos ao meu lado é quase perfeito. Falta apenas um pequeno detalhe. Josh ao meu lado.

- Quer passar em algum lugar primeiro Aileen? – Kate pergunta carregando um dos bebês conforto, Erick está com o outro.

- Não, Trevor deve estar esperando por mim lá embaixo e quero ir direto para casa – Respondo segurando as minhas coisas, as coisas dos bebês e também nossos documentos – Preciso de um tempo na tranquilidade do meu lar e uma dúzia de currículos para analisar – Digo aos dois.

- Currículos? – Erick pergunta arqueando a sobrancelha.

- Sim, quero cuidar dos meus filhos pelo máximo de tempo que puder, mas não posso abandonar meus pacientes por muito tempo e preciso encontrar alguém de confiança para cuidar deles enquanto estou no trabalho – Explico aos dois – o melhor tempo para criar confiança é quando estou por perto e quanto antes essa pessoa começar, melhor.

- Interessante, achei que os levaria para creche ou coisa parecida – Erick aponta, nego de imediato.

- Talvez mais para frente, quando eles tiverem mais independência e na verdade, eu quero participar ativamente da vida deles nos primeiros anos, mesmo que tenha que reduzir minhas horas de trabalho e acabar com os atendimentos domiciliares – Falo enquanto andamos.

- Acredito que você saiba o que é melhor para você e para eles, mas estamos aqui. Ok?! – Kate sorri, agradeço estendendo minha mão para ela que pega, aperto em sinal de carinho e ela acena com a cabeça.

Entramos no elevador quando o celular do Erick começa a apitar sem parar, são notificações acredito. Ele deixa o moisés no chão para verificar do que se trata, observo meu filho de olhos arregalados e atentos na minha direção. Yudi é lindo, a cabecinha careca de quem tem poucos fios de cabelo, olhos escuros e nariz pequeninho. As mãos são gordinhas e ele segura em um punho fechado o dragão japonês do seu objeto de conforto. Vivian está igual, porém adormecida.

- Caralho! – Erick chia atraindo a minha atenção, a palidez no seu rosto me assusta.

- O que foi? – Pergunto esquecendo a repreensão pelo palavrão na presença dos meus filhos.

- Lenox sofreu um atentado ontem à noite – Murmura ele me entregando o aparelho. As portas do elevador se abrem, ele pega o moisés do Tristan e acena na direção das portas laterais.

- Como assim atentado? – Pergunto parando do lado de fora para ler a reportagem. – Aqui diz que o carro dele explodiu no estacionamento enquanto o Lenox caminhava em sua direção. Isso é loucura, foi no estacionamento da companhia – Aponto perplexa.

- Eu sei, ele está aqui no hospital. Vou deixar vocês e voltar, preciso saber o que aconteceu e o que a polícia está fazendo a respeito. – Erick diz beijando os lábios da Kate rapidamente – Eu ligo mais tarde – Diz para ela que acena – Vou visitá-la amanhã, tentar descobrir que merda aconteceu e o que faremos.

Através do seu olhar - Parte II (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora