(Perdoem os erros)
Franzo o cenho abrindo os olhos rapidamente, confiro a hora no relógio digital ao lado da cama, ainda é muito cedo para acordar, é madrugada, mas algo está diferente. Inclino para ligar o abajur quando a dor me atinge de imediato na barriga, resmungo puxando uma longa respiração reclinando sobre a cabeceira da cama e levo as duas mãos até a barriga.
- Acho que é a hora, certo? – Pergunto para o espaço vazio e outra dor súbita me toma. Dessa vez a dor é mais forte que a primeira e não consigo evitar de gritar. – Ok, sim é a hora.
Levanto da cama ligando a luz do quarto, troco de roupa rapidamente entre uma contração e outra. Começo a marcar os intervalos mentalmente, procuro meu celular e lembro que deixei lá na cozinha. Desço as escadas parando na metade do caminho para respirar, está ficando pior, é uma dor de quem está sendo partida ao meio.
Resmungo com a respiração ofegante, termino de descer as escadas chamando pela Kotori, mas ela não aparece. Uso o interfone para tocar na casa dos funcionários, chama duas vezes antes de alguém atender.
- Sim senhora? – A voz da Kotori ecoa nos meus ouvidos, inclino gritando quando outra contração me pega desprevenida e o telefone escorrega da minha mão. Levo um minuto para recuperar o fôlego – Senhorita Hewitt – a voz dela ecoa ao entrar na casa – Aileen!
- Aqui – Chamo usando a parede para apoiar as mãos, coloco o telefone no gancho outra vez.
- A senhora está bem? – Pergunta preocupada.
- Estou em trabalho de parto, preciso que chame o Trevor e peguem o carro, oh Deus – ofego tentando segurar a minha barriga assim que outra contração atravessa o meu corpo.
- Respire senhora, lembre-se de respirar – Ela pede, aceno de olhos fechados – Eu vou providenciar tudo, venha, deixe-me ajudá-la a sentar enquanto pegamos o carro.
Agradeço usando os braços da poltrona como apoio, sento com as pernas abertas e conto cada respiração que sai de mim. Os intervalos estão ficando menos espaçados e não quero que meus filhos nasçam aqui nesse sofá. Lágrimas escorrem pelo meu rosto, quero o Josh comigo, preciso dele, não posso fazer isso sozinha.
- Não entre em pânico, não entre em pânico – Cantarolo entre uma respiração e outra.
- Aileen! – Kotori volta agora vestida com o Trevor ao seu lado – Estamos prontos, o carro já está aí na frente.
- Esqueci minha bolsa lá em cima com minhas roupas e as malas dos bebês também – Digo, ela acena subindo as escadas correndo para pegar – Ah, meus documentos estão em uma pasta na biblioteca e meu seguro saúde também. – Ela acena outra vez.
- Vamos lá Aileen, deixe-me levar você para o carro – Trevor me ajuda a levantar e nós saímos. Menos de um minuto depois Kotori aparece com meu celular, agradeço ligando para Kate. Chama duas vezes e ninguém atende, tento outra vez e o mesmo acontece. Mando uma mensagem avisando que estou indo para a maternidade e ligo para o Erick, ele atende no segundo toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do seu olhar - Parte II (DEGUSTAÇÃO)
Romance"EM BUSCA DA VERDADE" Perdido em uma ilha, Josh não tem ideia alguma de como voltar para casa ou se alguém ainda está procurando por ele. Suas memorias com a mulher que ama é tudo que ele precisa para ajudá-lo a sobreviver. A cada noite que passa na...