012

152 10 0
                                    

YUI shen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YUI shen

Aquilo que o Gio disse me pegou de surpresa.

- E-e sério ? - digo rindo de nervosa

Gio: se você quiser pode ser se não? - ele levanta para jogar o copo do milk-shake no lixo.

E eu solto o ar que nem sabia que tava prendendo.

Quando ele volta.

Gio:Eu não quero te deixar nervosa ,  é que.. Eu sempre senti um carrinho por você sabe, só que eu não tinha coragem tá ligado e depois que eu fiquei sabendo que você ia sair da escola , pensei que era a minha última chance - diz rapidamente

- entendi m-mas - eu fecho os olhos e abro d le novo - Eu não sei gio você me pegou de surpresa  - digo colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Gio: tudo bem.. - ele me dá um sorriso acolhedor - eu até quê mereço esperar um pouco já que eu esperei tanto.

- Não - digo rapidamente - mas é que eu to confu..- quando eu ia terminar um carro para na frente do BK e desce Lucca , Henrique,  Duda  e Sophia ?

- quando eu ia terminar um carro para na frente do BK e desce Lucca , Henrique,  Duda  e Sophia ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HENRIQUE Lemos

Quando chegamos eu rapidamente encontrei o olhar de yui me encarando.

E ela tava com um garoto que deve ser o tal gio, me sobe um ódio,  e eu atravesso a rua sem olhar indo até eles.

- Que isso ? - digo me aproximando

Yui: oi ? - ela me olha surpresa

Xx- quem é esse cara ?

- essa cara não que eu tenho nome - digo já furioso - Você não disse que sairia com seus amigos  ?

Yui: Pera ai- ela é interrompida

Gio: e quem é você para ter permitir oque ela vai fazer  ? O pai dela ? Irmão?

- Eu tô falando com ela, ou por acaso seu nome e yui - digo o encarando

Gio: foda-se , ela não tem que te dá satisfação de nada não parça .

- Eu  não sou seu parça entendeu moleque ?

Gio: moleque ?

Ele vem para cima de mim e me dá um soco , logo eu devolvo e ele pula em cima de mim.

Ele vem para cima de mim e me dá um soco , logo eu devolvo e ele pula em cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YUI shen

Vejo apenas socos e Gio pula em cima de Henrique.

-PAREM ! - grito e Duda e Sophia atravessam e logo um uber para do nosso lado e Enzo, Naga, Marco e um menino descem.

Duda:HENRIQUE SOLTA O MENINO!

Enzo: PAREM AI PÓ - diz puxando gio

Vejo que eles esqueceram lucca do outro lado e eu atravesso sem olhar e um carro quase me atropela e eu pego lucca no colo e o abraço

Lucca: oque ta acontecendo ?

- nada - eu o aperto um pouco,  logo ele me abraça também e eu tenho que atravessar mais não quero que lucca veja isso.

- NAAGA ? - grito e o garoto me olha e atravessa

Naga: q foi  ?

- compra lá um lanche para ele - digo e pisco

Naga: ah tá bora lá luquinha  - diz pegando ele do meu colo e indo até a entrada do BK

Eu atravesso e vejo que Enzo, e um menino  tá segurando Gio , e Henrique tá sendo segurado por Duda e Marco.

Duda: Chega vocês dois!

Enzo: é pó que bagulho foi esse agora ?

Henrique :nada ! - ele se solta de Duda e Marco , depois ele olha em volta e um semblante preocupado aparece -onde tá o meu irmão  ?

Enzo, E o menino soltam Gio.

- ele tá comprando um lanche com Naga, vocês deixaram ele do outro lado lá sozinho ! - digo meio que brigando

Duda: aah meu Deus !

Henrique vem e me abraça.

Henrique : valeu yui  !

- tá mais agora olha isso - digo vendo um sangue escorrer na cabeça de Henrique.

Henrique : pqp! - diz ao ver o líquido no meu dedo

-vem temos que cuidar disso - digo e o coloco sentado no banco, e paro do seu lado em pé ele encosta a cabeça em minha cintura e coloca os braços  em volta dela, sinto um arrepio mais sou interrompida quando escuto.

Gio: tá jae yui  tô indo - diz e me dá um beijo na testa.

-tchau - digo e vejo que Henrique tá encarando ele com ódio.

Henrique: já vai tarde

Gio: vai querer mais ? - ele fecha o punho

Enzo: NAO chega de briga !

Naga: e se for querer vai ter que brigar com nois também  - diz aparecendo do nada.

Lucca corre até a frente de Henrique.

Lucca: que isso ? - ele diz preocupado

Henrique: um machucado , nada  demais. - diz tentando esconder a ferida.

- É depois a gente vai cuidar disso e ele vai ficar bem, vamos para a minha casa tá  ? .

Henrique assente e volta a me "abraçar" e vejo um sorriso aparecer no rosto de lucca.

Lucca: Eu vou ver a emy  ?

Assinto e ele Sorri mais.

Naga: tó luquinha - ele entrega um pacote de lanche do BK

Lucca: valeu.

-vem tá 1 minuto - me refiro ao uber e Henrique levanta e o carro chega.

Entramos e lucca fica na janela, Henrique no meio e eu na outra ponta.

No meio do caminho ele encosta a cabeça em meu ombro e sinto sua respiração ficar  mais calma.

Pois é ele dormiu.

VOTEEM ♡

A filha da minha professora { Henrique lemos }Onde histórias criam vida. Descubra agora