ENZO Ferraz
Eu e layla estamos no cinema , a gente veio assistir barbier e os meninos vem também.
Naga: Fala cachorro - faz o toque comigo
- E aí ? - digo e cumprimento Milena e ele faz o mesmo com layla.
Henrique: Temos mais dois convidados - diz e yui aponta para Miguel e Isa entrando.
Milena:MEN-TI-RA - diz surpresa
Isa: nem eu acredito menina - diz e a gente ri
Naga: Quem diria né rapaziada que as nossas fieis estavam bem de baixo do nosso nariz - diz e a gente concorda.
Assistimos o filme e depois a gente foi para casa.
YUI shen
Quando eu cheguei em casa , não tinha niguem.
-MAAAAE ? - berro mais nao escuto nada de volta
Que ótimo estou sozinha.
Tomo banho e desço , hoje eu tô produtiva ou melhor deve ser porque estou de férias mais eu quero estudar.
A gente vai viajar depois de amanhã, então eu arrumo minha mala depois.
Quero estudar inglês então pego meu computador e coloco no ABCfluent pq ainda não comprei nenhum curso Aliais vou falar com minha mãe depois sobre isso.
Eu sei pouca coisa mais eu não me importo muito em apreender nas pressas então eu dou uma estudada sempre que tô PRODUTIVA.
Passei 2hrs estudando e recebo uma ligação de Isa.
A gente saiu pra comprar os looks pro ano novo , a vic e a pih veio com a gente.
Ia ter jogo do Corinthians e então logo voltei pra casa e recebi umas mensagens de Henrique.
Ele Queria me encontrar.
_______________
Sem criatividade 😭Desculpem pela demora mais eu tô sem ideias