Yui Beatriz
Ele me entrega uma caixinha, e me olha.
Yui: que isso ? - questiono
Henrique: abre aí - diz se virando para a vista do mar, e encarando as ondas
Abro e vejo duas correntinhas, com as nossas iniciais.
Eu encaro o acessório por um tempão, nunca imaginei ganhar algo a sim de alguém na vida.
Yui: Henrique é muito lindo - digo olhando o menino.
Henrique: agora que você vai ficar longe, eu acho que.. seria justo se eu tivesse um pedacinho de você e você um pedacinho de mim - diz e sorri de leve - ah e não é só isso tá ! - ele pega a caixa e tira a corrente com a inicial "H"
Yui: tem mais ? - questiono surpresa
Henrique: claro, essa é sua última semana no Brasil, quero que você vá sem nenhuma vontade de ficar lá pô, já imaginou? - eu me viro e coloco o cabelo pra frente e ele coloca a corrente no meu pescoço.
E eu faço o mesmo com ele.
Henrique: vem cá - ele me entrega o óculos de sol dele e tira uma foto nossa.
Henrique: parando pra pensar parece que a gente tá de coleira agora né ? - ele coloca uma legenda no story e ri de leve.
E eu dou um tapa de leve nele e faço bico.
Yui: tá me chamando de cachorra, filho da mãe? - digo
Henrique: só se você for a Barbara laddy - diz se inclinando
Yui: e quem é essa aí ? - questiono
Henrique: a do filme a dama e o vagabundo - responde
Yui: fofo - olho a inicial no colar , dou mais um tapa no braço dele - mas ainda tá me chamando de cachorra Henrique !
Henrique: foi mal então , Dama - ele me dá um selinho e tira os óculos do meus olhos e coloca.
Coutinho: HENRIQUE!!! YUUUI!!! Tá na hora ! - diz da porta do meu quarto
Saímos da sacada e pegamos nossas malas.
Henrique: que 2024 venha com tudo graças a Deus - diz
Eu sorrio.
Q.D.T.
Bom é isso, eu vou fazer meu intercâmbio em Paris, meus pais aproveitaram que vai ter a época de copa e eu vou pra lá fazer intercâmbio.
Eu tô feliz por isso, mas ao mesmo tempo preocupada, eu acabei de firma relacionamento com o Henrique, tipo o nosso relacionamento como amigo teve muitos perrengues sendo SÓ amigos, imagina agora que somos um... Casal
.
Mas eu quero muito ir ver uma copa ao vivo sabe ? Vai ser incrível, e juntar o útil e o agradável é uma ótima opção agora, aproveitando que não fui chamada pra atuar em nada então vou trabalhar pro meu currículo.Então eu aceitei, e vamos voltar pra são Paulo agora, e sábado eu vou de vez, com minha mãe e a emy, meu pai vai ficar... E eu não sei explicar o porquê mas também acho que temos coisas aqui pra cuidar então deve ser isso.
Henrique: tá quieta por que? - ele cutuca meu braço, e eu noto que tava encarando o vidro com cara meio triste.
Yui: nada - respondo
Henrique: Sabe nem mentir - ele olha pro vidro, eu faço o mesmo pro meu lado.
E sinto a mão dele segurar a minha, e eu a seguro também.
Passamos na casa do Henrique para deixar ele, e o Lucca me abraçou já que só vou ver ele quando eu voltar de Paris.
Lucca: tchau cunhada - e me solta
Yui: tchau cunhadinho - digo e ele sorri
Henrique: larga minha mina menor - ele pega lucca e gira ele afastando o menor de mim
Yui: tchau vocês dois - digo fechando a porta
Henrique encosta o braço no vidro.
Henrique: a gente se vê amanhã cedo né? - ele questiona ansioso pra uma confirmação
Yui: sim - digo e ele me dá um selinho que logo ele transforma em um beijo.
Coutinho: O Moleque solta minha filha ! - diz e Henrique e eu nos soltamos e rimos
Yui: tchau Rique - aceno
Henrique: tchau ainda não, é até amanhã ! - diz e eu sorrio e meu pai arrasta com o carro
Agora é isso, Fomos pra minha casa pra pegar o resto das coisas, e ajudar minha mãe a ajeitar as coisas da emy.
Já que amanhã é nosso último dia aqui.
[ Oi 1° capítulo da continuação Oque vcs acham ? ]
As correntinhas.
Do Henrique
Da Yui