001

314 18 0
                                    

YUI shen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YUI shen

A gente tava tomando café e Miguel tava me mandando um monte de reel engraçados.

Jessie: Yui celular na mesa ? - ela diz olhando para mim seria

-desculpa mamis - digo guardando o  celular.

Coutinho: VAI dizer que você não gostou que a sua mãe vai trabalha na sua escola.

- Eu gostei pai, mas mesmo assim não é um momento meu e dela - digo pegando mais uma panqueca.

Jessie: já falei que nas férias vamos ter uma viajem só nossa querida.

Emy: E  EU E O PAPAI VAMOS ATIVAR A OPERAÇÃO B !!! - grita com os braços para cima.

Coutinho: xiiiu  é segredo agente Emy ! - ele diz

Jessie : que isso "operação B" ?

Coutinho: desculpa Sr. Mãe mas é confidencial - meu pai diz sério

- caraca ! Até você pai ! - digo me levantando da mesa e indo pro meu quarto.

Jessie: filha espera.. - minha mãe diz subindo atrás de mim.

Mas eu fecho e tranco a porta e me sento no chão.

Você não tá entendendo nada né?

Eu sou a filha mais velha, isso é óbvio , então eu sempre tive toda a atenção que queria dos meus pais e tios, quando a minha mãe ficou grávida da Emy  eu fiquei muito feliz , mas logo que ela nasceu eu fiquei meio triste por ter eu perder a atenção deles .

No começo eu achei que fosse só por ela ser um bebê.. E que tinha que ter cuidados mas aí ela fez 1,2,3,4 e eu continuo tendo que "me virar sozinha".

Meu pai fala que eu já sou grande e preciso ser independente , e minha mãe fala que eu já tô grande e não preciso de tanta atenção.

Mas eu quase nunca tenho atenção, o único momento que eu passo com meus pais é  o café e  a janta e sempre eu começo o assunto e eles não presto atenção, mas quando a Emy fala eles até comentam.

E esse lance de espiões da Emy  e meu pai era meu e dele,  era a última coisa que eu tinha com ele e ela roubou de mim , teve uma vez que eu fui falar com ele e ele disse que eu já tinha me aposentado no meu cargo de espiã que foi dado a Emy.

Você pode me achar dramática ,  ou sortuda por não ter os pais no pé o dia todo mas eu sempre fiquei com meus pais e agora eu me sinto muito sozinha.

E claro que eu amo a Emy , ela é minha princesinha sempre , e eu não acho errado eles não quererem brincar comigo para brincar com ela , eu acho errado eles não terem momento comigo.

Jessie: YUI ! - ela bate na porta - Filha abre por favor

- Não mas vai lá agora ficar com a Emy e  me esquece a senhora não tem problema com isso - digo

A filha da minha professora { Henrique lemos }Onde histórias criam vida. Descubra agora