Eita que quem vê até acha que estou com tempo para ficar escrevendo e postando sem parar kkkk
Não é nada disso é só que ja tinha capítulos prontos para revisão, mas já estão acabando rsrsrs
Amores vou pedir para deixarem o comentário para eu saber se estão gostando ou não, isso vai definir quantos capítulos esse short vai ter.Seo Changbin
Vejo Yongbok me olhando e cada fibra do meu corpo reage, tateio meu corpo para ter certeza de que estou vestido e tento lembrar as merdas que posso ter feito na noite passada, mas eu simplesmente não lembrava de nada, ele me olha com a sobrancelha arqueada e um meio sorriso no rosto, minha vontade era sair correndo mas não podia com ele ali. Meu Deus o que eu fiz, sempre falaram que o Yongbok é parecido com o Felix mas daí eu transar com ele por estar bêbado é demais.
- Não fizemos nada! – sua voz grossa corta o ambiente. – Só te ajudei a se vestir depois do banho, mas não toquei em você, não desse jeito.
- O que aconteceu? – a vontade de entrar em um buraco no chão define meu estado de desespero e vergonha.
- Você bebeu demais e depois de um determinado tempo achou que era uma boa idéia me sujar e se sujar com tudo que bebeu noite passada. Tive que lavar suas roupas, inclusive já estão até mesmo secas.
- Eu fiz muita merda? – pergunto constrangido pelo ocorrido.
- Não muita! Bom primeiro você ficou me chamando de Felix azul, falou um monte de coisas desconexas, me deu alguns tapas me xingando de Felix e me roubou um beijo!
- O quê? - meu Deus eu nunca mais bebo na vida, vou mudar de universidade, não de país, melhor de planeta, como assim eu roubei um beijo dele? Me desespero mas nesse momento ele dá uma gargalhada de leve.
- Desencana, não aconteceu o beijo , mas o restante sim! - ele sorri . - Precisava ver sua cara quando disse que me roubou um beijo.
- Que susto! Eu achei que realmente tinha dado todo esse vexame.
- Na verdade foi só meio vexame, você até que é engraçado bêbado, nem parece aquele garoto dark dos corredores da universidade, você é bem fofo na verdade.
Aquilo me deixa completamente envergonhado, nunca ninguem disse que eu era fofo, fico sem jeito e dou um sorriso fechado.
- Acho melhor eu ir, já dei mais trabalho do que devia.
- Acredite não deu trabalho algum. Vou buscar suas roupas na secadora, só espere um momento.
Ele sai e fico analisando seu quarto, a decoração era minimalista e em tons de azul bem claro, sempre achei que seu quarto seria sombrio ou algo do tipo, Yongbok era muito calado na sala de introdução, ele até conversava com um aluno ou outro mas fora isso ele era bem calado e fechado, eu o via interagir muito com os meninos do clube de arco e flecha, quer dizer quase todos Felix e ele não eram muito próximos suas personalidades são bem distintas, e por falar em Felix até agora não consigo acreditar no que aconteceu entre nós dois, eu me declarei e ele simplesmente me deu as costas como se nada tivesse acontecido, isso era simplesmente inacreditável, por mais que wu tente entender não sei o porquê ele agiu assim, dou um suspiro mas Yongbok aparece.
- Aqui estão suas roupas, depois que se vestir venha até a cozinha eu fiz um café bem forte para você. – ele coloca a roupa dobrada sobre a cama e sorri fechado.
- Ah! Não precisa Yongbok, eu não quero incomodar.
- Não está incomodando, só se vista e venha.
Ele fala e sai, dou um suspiro, eu me enfiava em cada encrenca que parecia até que eu vivia uma fanfic ao invés de uma vida real, acabo de me vestir e caminho pela casa procurando a cozinha, Yongbok me ajudou eu não posso simplesmente fazer a desfeita de recusar o café. Quando chego na cozinha sinto um aroma delicioso no ar, na bancada havia café, chocolate quente, chá, brownie, cokkies, torradas e biscoitos tudo parecia delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Megaverse - Changlix ( short fic )
FanfictionChangbin tem uma queda por seu amigo Lee Felix desde a infância e por não conseguir mais esconder seus sentimentos se confessa, porem Felix finge que não ouviu sua confissão, changbin devastado bebe todas e acorda no dia seguinte na casa do misteri...