Oioioioi olha atualização do capítulo dessa fic que tá me deixando boiolinha, por isso deixa a estrelinha e o comentário isso me ajuda a ter inspiração e a querer continuar...
P.O.V Yongbok
Observo Changbin parado após ele falar aquilo, estou surpreso com sua visita repentina mas também fico imediatamente preocupado, ele estava encharcado, com certeza o arrombado do Lee tinha feito alguma merda, encaro changbin que está me encarando decidido ele vem na minha direção na intenção de me beijar, levanto a mão e o impeço de continuar, confesso que tocar seu peitoral com aquela camisa molhada colada em seu corpo é tentador, mas eu precisava entender o que estava de fato acontecendo.
- Changbin... O que? – ele me olha e em seguida olha para a mimha mão.
- É tarde? Você desistiu da proposta? Era uma brincadeira por acaso? – ele parece confuso e isso o deixa fofo e não posso deixar de sorrir
- É claro que não Changbin! Eu não brinquei em momento algum, só fiquei surpreso por chegar aqui assim.
- Eu decidi aceitar sua proposta. – ele fala e vejo ele ficar envergonhado, as pontas de sua orelha e pescoço estão vermelhos assim como suas bochechas.
- Do nada?
- Estou pensando já faz uma semana. – vejo sua voz vacilar. – Mas se não quiser eu vou embora, não vou me humilhar e...
- Ei! Calma! Eu só estou surpreso, não estou dizendo que recuso você, seria louco se fizesse uma besteira dessa. – seguro seu rosto entre as mãos. - Você está encharcado, entra e toma um banho quente, depois que se secar nós conversamos tudo bem? – ele me encara parecendo confuso.
- Banho quente?
- Você pegou muita chuva, não quero que fique doente... Toma um banho para aquecer seu corpo, vou fazer algo quente para beber e depois conversamos com calma.
Ele acaba concordando, levo ele até meu quarto indicando o banheiro, eu quase não usava o banheiro social e precisava trocar o chuveiro o aquecimento não estava bom e por isso a agua ficava gelada na maior parte do tempo e ele definitivamente precisava tomar um banho para aquecer seu corpo que estava gelado. Depois que ele entra no banheiro, deixo a roupa que ele usou da última vez que esteve aqui sobre a cama, infelizmente ou não, só havia a bermuda larguinha e a blusa que eu usava de pijama que cabiam dois de mim, vou até a cozinha e faço um chocolate quente e um chá, eu ainda não sabia do que ele gostava e queria muito descobrir.
Ele chega na cozinha e solto um suspiro involuntário, Changbin estava com as roupas da última vez e estava gostoso por igual, o short estava mais apertado nele do que em mim e a blusa também, principalmente as mangas que apertavam seus bíceps os destacando ele está com a toalha em volta do pescoço e o cabelo encharcado, mostro a ele o sofá e levo os dois bules de porcelana até a mesa de centro, deixo a xícara e ele se serve de chocolate, dou um sorriso e dou a volta no sofa após ele se sentar acomodado no estofado, ele me olha curioso e pego a toalha começando a enxugar seus cabelos. Ele solta um suspiro mais profundo quando começo a passar a toalha em seus cabelos, ele joga a cabeça para trás e fecha os olhos e percebo o quão manhoso ele era, fico massageando seus fios com a toalha e me perco em pensamentos , com certeza eu estava sorrindo feito um idiota mas sou tirado de meus pensamentos quando vejo que ele me encara, sorrio e em seguida coloco a toalha em uma cadeira que tinha ao lado do sofá e vou até o estofado me sentando do seu lado.
- Se sente aquecido? - pergunto.
- Não precisava de tudo isso, eu pensei que depois que eu aceitasse a dua proposta a gente iria... – ele pausa um momento parecendo constrangido. – Você sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Megaverse - Changlix ( short fic )
FanfictionChangbin tem uma queda por seu amigo Lee Felix desde a infância e por não conseguir mais esconder seus sentimentos se confessa, porem Felix finge que não ouviu sua confissão, changbin devastado bebe todas e acorda no dia seguinte na casa do misteri...