Oiii amores, ainda de repouso e morrendo de dor, aconselho que sigam as recomendações dos médicos vossa escritora não obedeceu e agora estou com os pontos inflamados e mal consegue abrir a boca, fora a cabeça que está quase explodindo... Mas vamos ao que interessa, a nova short Megaverse, espero que gostem.
Deixem a estrela e o comentário...Pode conter erros...
Seo Changbin
Olho pela janela e percebo que hoje não é um dia de neve, esta frio posso ver pelas pessoas que estão agasalhadas mas não há mais neve, eu não gostava de dias com neve e isso tinha um motivo, ou melhor um nome Lee Felix, nós dois já somos amigos há muitos anos e quando digo muitos anos quero dizer que o nescessário para eu me apaixonar por ele, sim eu amo meu melhor amigo. O Felix é aquele tipo de cara que todo mundo admira, ele é muito popular e bem acessível, ao nível de ter vários casinhos, e dai vem a questão e você Changbin? Bom eu sou o amigo idiota apaixonado por alguem que só me coloca na Friendzone, talvez por culpa minha que nunca me declarei, mas essa situação iria mudar, porque hoje eu acordei decidido a me declarar para ele, exatamente isso mesmo! Vou contar para meu melhor amigo que gosto dele.
Olho no relógio e já estou completamente atrasado para a faculdade e quando saio não me surpreendo ao ver Felix trocando sorrisos com uma menina qualquer do quarteirão, sim, nós montamos na mesma rua, assim que me vê ele vem na minha direção sorrindo e eu amava aquele sorriso.
- Amiga nova? – pergunto me referindo a menina que estava falando com ele, ciúmes? Sim mas ele nunca lia as entrelinhas e sequer via os sinais.
- Possível noite de sexta. - ele diz sorrindo malicioso.
- haa sim... Você ainda esta saindo com a Nayeon? – eu já sabia a resposta afinal eu sabia tudo da vida do Felix.
- Eu não te contei que terminei com ela? – ele pergunta.
- Ah é, você falou sim. – dou uma de desentendido, era bom saber que ele estava sozinho, isso aumentava minhas chances e não magoava ninguém.
- Acho que preciso descolorir o cabelo de novo, está ficando amarelado e...
- Você pode me encontrar no final da aula hoje? – falo rápido antes de perder a coragem.
- No final da aula?
- Sim! Eu preciso te falar uma coisa muito importante.
- Claro, claro... – ele dá de ombros e suspira. – Odeio as segundas-feiras duas aulas de física no primeiro horário me dá vontade de morrer.
- Não é tão ruim assim...
- Você fala isso porque é bom...
- Felix você sempre cola de mim ou simplesmente me deixa fazer tudo sozinho.
- Claro! Você quem é o aluno gênio da matemática e física eu sou o amigo bonito que te torna popular. – apenas dou risada do que ele fala.
- Vou na biblioteca e te encontro na sala. – falo e ele concorda.
- Se não me encontrar lá talvez eu tenha resolvido matar algumas aulas, mas te encontro no final do dia.
Felix fala e sai caminhando, dou um suspiro ao lembrar o porque vou encontrar ele depois da aula, entro rápido na biblioteca procurando a estante aonde estava o livro que precisava e quando faço a curva dos armários acabo trombando forte em alguém.
- Desculpe. – meu corpo gela, aquela voz rouca era conhecida.
- Eu que peço desculpas Yongbok, eu não te vi. - falo encarando rapidamente o garoto na minha frente, o Yongbok era o aluno de intercâmbio do colégio ele tinha vindo da Austrália e fazia o maior sucesso entre todos, ele era muito calado e fechado mas mesmo assim atraia todos os olhares, talvez pelo seu cabelo azul, seu jeito mais gótico de se vestir ou até mesmo suas sardas que eram o ponto alto de sua beleza.
- Sem problema Changbin Hyung. – ele fala e vejo o livro que procurava nas mãos dele.
- Você está devolvendo? – pergunto apontando para o livro na mão dele, Yongbok me encarava profundamente de forma descarada.
- Não! Eu estou pegando. – ele diz ainda me encarando o que me causa arrepios.
- Ok! Me desculpa pelo esbarrão.
Falo e saio rapidamente da biblioteca, eu não tinha costume de interagir com Yongbok na verdade ninguém tinha mas eu menos ainda, as poucas vezes em que conversei com Yongbok era porque Felix estava junto, eles faziam parre do clube de arco e flecha da universidade, o Felix ao contrário do australiano era bastante sociável. Volto para a sala e fico apreensivo eu olhava o relógio a cada minuto e não via a hora de me declarar para Felix, queria saber qual seria a sua reação e torcia para ser positiva.
Quando a aula acaba não vejo Felix na sala, na verdade acho que ele realmente matou aula, quando chego na parte externa do predio de aulas de introdução para os cursos da universidade o vejo sentado em um dos bancos ele estava distraído mexendo nos cabelos, me aproximo e ao me ver ele sorri e quase derreto.
- Demorou! – ele fala.
- Estava revisando o que o professor passou no quadro. – mentira na verdade estava no banheiro ensaiando o que falaria para Felix.
- Tudo bem! Mas me chamou porquê?
Ele pergunta e desvio o olhar, encaro o chão na minha frente e dou um suspiro, era incrível como tudo ficou um completo silêncio, era como se o mundo simples conspirasse para que eu me declarasse, dou um suspiro e encaro Felix que me observa.
- Felix eu... Eu gosto de você! – falo e ele sorri.
- Eu também gosto de você Changbin! Somos grandes amigos desde sempre. – ok alegria de pobre dura pouco , por alguns minutos eu achei que era uma declaração .
- Não Felix... Eu gosto de você! Eu realmente gosto de você.
Olho para ele que pisca algumas vezes parecendo ter entendido o que eu havia dito. E para minha surpresa ele apenas se levanta e se espreguiça.
- Eu vou embora Changbin, mais tarde te ligo para combinarmos uma partida de league of legends.
Ele simplesmente fala e sai andando e fico vendo ele ir embora, ele simplesmente ignorou minha confissão e saiu andando como se eu não tivesse falado nada, o observo partir com aquela cabeleira platinada indo embora com minha confissão e levando metade do meu coração com ele. Me levanto irado e vou até o bar gastar todo o meu dinheiro com bebidas, sei que não é a melhor solução, mas pelo menos é um remedio a curto prazo, algo inocente que não faria mal... Como disse não faria, mas sendo Seo Changbin nada daria certo, não de imediato e como sei disso?
Acordei em uma cama que não é a minha, em um quarto completamente diferente do meu com a visão de um garoto de cabelos azuis me encarando, sim bebi ao ponto de não me lembrar de nada e agora simplesmente estou no que parece ser a casa de Lee Yongbok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Megaverse - Changlix ( short fic )
FanficChangbin tem uma queda por seu amigo Lee Felix desde a infância e por não conseguir mais esconder seus sentimentos se confessa, porem Felix finge que não ouviu sua confissão, changbin devastado bebe todas e acorda no dia seguinte na casa do misteri...