05

343 47 23
                                    

Oioioii amores! Vamos de Megaverse? Vocês tem gostado e comentado bastante e isso me deixa muito animada e empolgada a escrever mais, por favor continuem.... No mais capítulo fresquinho.

Seo Changbin

Olho para Yongbok, quem ele pensava que eu era? Um vagabundo qualquer que saio por ai transando com qualquer um apenas por prazer? Não! Eu tinha princípios podiam não ser os melhores mas eu tinha, o suficiente para não sair por ai comendo qualquer um, independente dele ser bonito ou não.  Quando chego em casa fico irritado com toda a situação aonde eu me enfiei, porque de todos os caras do mundo inteiro eu tinha que ser apaixonado logo por Felix? Aquilo me deixa triste e ao mesmo tempo com raiva de mim, eu era um verdadeiro idiota.

Os dias seguintes não foram os mais fáceis, Felix simplesmente desapareceu, ele não ligava, mandava mensagem e faltou a todas as aulas e me senti mal com isso, péssimo na verdade, ele realmente estava fugindo de mim? Estava me evitando? Pensei que quando me declarasse me sentiria mais feliz por expor meus sentimentos mas ao contrário disso me senti mal por fazê-lo fugir de mim.  Não tem sido fácil a minha situação com Yongbok também, eu não consigo mais ficar tranquilo perto dele, principalmente depois que ele me fez aquela proposta, por mais que eu quisesse parecer indeferente acabei mexido com ela, não que eu fiquei propenso a aceitar mas sim porque não sabia como agir perto dele, minhas mãos suavam, meu coração acelerava e não corar era impossível, principalmente quando ele dava um daqueles sorrisos de canto dele ou piscava para mim.

Tento levar as coisas do jeito mais tranquilo possível até que de manhã tenho uma surpresa, estou sentado na minha mesa lendo um livro quando sinto mãos rodearem meu corpo em um abraço, me viro rápido pelo susto e encontro um Felix sorridente.

- Oi Bin! Como sempre lendo desde cedo, já tomou café pelo menos?

- Fe...Felix? – questiono ao ver seu rosto sorridente, mas que merda é essa?

- Eu estou com fome, você não?

- Mas o que? Aonde você estava? Porque sumiu tem uma semana? – pergunto e sem imaginar o porque, busco Yongbok com o olhar e o vejo nos encarando sem expressão alguma.

- Ah essa semana estava meio indisposto, mas não foi nada sério. Vamos comer alguma coisa? Queria um teobokki o que acha?

- E... Eu acho bom mas...- que merda era aquela? Porque o Felix agia normalmente?

Ele se levanta e sai esperando eu ir atrás dele mas o professor chega e continuo na sala, Felix agia como se nada tivesse acontecido, era como se a ultima semana não tivesse existido, como se minha declaração não tivesse acontecido, acabo por prestar atenção na aula e o professor passa um trabalho para fazer em duplas, teríamos que sugerir o tema que faríamos dentro do tópico que ele passou e quem  nosso parceiro na proxima aula, quando soa o sinal saio da sala e vejo Felix conversado com o grupinho popular da turma, ele me vê e vem até mim correndo.

- Fiquei te esperando la no refeitório.

- Sabe que não mato aulas Felix.

- Ah sim! Meu Bin sempre  estudioso. – aquela afirmação aquece meu coração ele disse que eu era dele.

- E por falar nisso eu tenho que ir na biblioteca pegar um livro para o nosso trabalho. – nesse momento ele me olha e coça o pescoço.

- Er... bom, sobre isso, bom... É que dessa vez eu vou fazer o trabalho com o Beomgyu.

- O Beomgyu? – pergunto surpreso, eu era seu parceiro de trabalhos desde sempre, ele apenas sorri.

- Você não liga ne? Sempre tira tudo de letra, o Beom me mandou mensagem perguntando e eu aceitei, ou você acha ruim? – ele pergunta.

- Na... Não tudo bem! Eu faço com outra pessoa.

- Que legal! Agora vamos tenho aula de arco e flecha, preciso do meu maior torcedor lá.

Sigo Felix tentando assimilar tudo, ele some uma semana e age como se nada tivesse acontecido, depois nuda de parceiro de trabalho, estava tudo estremamente confuso para mim, quando cheganos na quadra o vejo caminhar até Yongbok, sei que o australiano é fechado e quase não interaje com ninguém, mas também quando interage acha que as pessoas são objetos, pelo menos foi o que pareceu na última vez que estivemos juntos. Eles conversam e mais uma vez Yongbok faz a trinca de dez, ele é perfeito e não posso negar que ver ele atirando flechas é hipnóticos, ele até parece um dos elfos perfeitos do Senhor dos anéis quando atira com o arco, de repente ele passa por mim e pisca e parece que irei derreter, as reações causadas por ele me deixam completamente perdido em relação ao que fezer quando ele se aproxima.

- Parece que vai chover! – Felix se aproxima e me assusto com sua chegada.

- É parece que sim! – falo e o professor anuncia que iremos fazer mais uma ou duas atividades em sala, e não tem muita coisa antes de acabar as aulas.

- Você vai agora Bin?

- Vou na biblioteca pegar um livro para começar o trabalho, ainda vou precisar achar alguém  para fazer dupla, então quero pelo menos ter um tema já.

- Está bem.

Vou para a biblioteca procurando o livro e confesso que não foi difícil achar o que procurava, afinal eu ia muitas vezes ali durante a semana e na última com a ausência de Felix foi aonde eu mais fiquei, escuto um trovão alto ecoar pelos céus e uma chuva inicialmente fina começa a cair, procuro na mochila e vejo que esqueci o guarda chuvas então resolvo mandar uma mensagem para Felix, como iamos para a mesma rua eu podia pegar uma carona com ele até em casa.

“- Esqueci o guarda chuvas, posso pegar uma carona com você?” – ele demora um pouco para responder.”

“ – Não  vai rolar Bin, esqueci o meu também.”

Mando um emoji revirando os olhos e passo o livro pelo cadastro da biblioteca, caminho sem pressa até a saida, eu iria ter que esperar a chuva passar ela estava ficando muito mais forte, talvez eu e Felix pudéssemos jogar alguma coisa enquanto esperamos, mas sou surpreendido quando vejo o cabelo platinado de Felix logo a minha frente indo embora pela entrada debaixo de um guarda chuvas acompanhado de Beomgyu, eu até poderia achar que o acessório era do outro, mas eu conhecia o guarda chuvas amarelo do Lix. Meu sangue ferve, ele não tinha esse direito, não de ir com o Beomgyu ele faz da vida dele o que quiser, mas não de me tratar como um ninguém mentindo para mim e ignorando meus sentimentos, enxugo uma lágrima teimosa que escorre pelo meu rosto e saio correndo na chuva sem rumo, sei que acabei esbarrando meu ombro no dele mas sequer olhei para trás e só parei de correr quando senti o ar faltar e minhas pernas fraquejarem, mas eu já estava exatamente aonde eu queria estar, quando a porta se abre vejo a imagem de Yongbok e com toda a convicção e certeza do mundo resolvo aceitar sua proposta, eu seria seu amigo de foda e aproveitaria cada segundo da experiência.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Megaverse - Changlix ( short fic )Onde histórias criam vida. Descubra agora