13

361 39 40
                                    

Ola meus amores!!! Capítulo de Megaverse novinho para vocês, não esqueçam a estrelinha e o principal, o comentário.

Changbin

Assim que nos vestimos pedimos uma pizza e demos início ao trabalho percebi que Yongbok estava diferente, ele parecia nervoso ou ansioso com algo, por mais que ele parecesse estar tranquilo ou se fazendo de normal dava para ver que alguma coisa estava diferente.  Largo a caneta sobre a mesa e começo a encara-lo, ele para o que está fazendo e me observa  de volta.

- O que foi? – ele pergunta com um dos seus sorrisos perfeitos.

-  Eu quem devia te perguntar isso, você está bem?

- Sim eu estou. - ele parece confuso.

- Não parece, até agora pouco você estava normal, diria que até demais. – ele dá uma risada.

- Ah sim! Estava muito bem, mas não teria como não é? – ele sorri malicioso e não escondo um sorriso  igual.

- É serio Yongbok aconteceu alguma coisa? Eu fiz alguma coisa? – pergunto  preocupado eu podia ter machucado ele .

- Não, não! – ele faz sinal negativo com as mãos de forma apressada. – Não  fez nada, é que estou um pouco nervoso.

- E porquê?

- Amanhã é a eliminatória do time de arco  e flecha da universidade.

- E você está nervoso porquê? Ninguém na universidade inteira é tão bom quanto você. – falo de forma sincera, Felix era muito bom desde pequeno e se achava o melhor do mundo, até Yongbok aparecer e sempre fazer trincas perfeitas, inclusive as sobrepostas.

- Não sei, vai que justamente amanhã alguma coisa dá errado, vai que sei lá atiro todas fora.

- E porque isso aconteceria?

- Sei lá Binnie, vai que não é meu dia de fazer as coisas certo, estou com essa sensação estranha de que algo vai desandar. – ele fala fazendo um leve biquinho e dou uma risada, aquilo era adorável.

- Ninguém na universidade inteira jamais te bateu antes, não é agora que isso vai acontecer.

- Essa pressão ela... Bom, ela está me deixando nervoso. – ele fala e me aproximo dele deixando nosso corpos muito perto, vejo ele engolir em seco e depois passar a língua pelos lábios e puta merda, como ele conseguia ser tão sensual assim sem se forçar?

- Você vai conseguir, vai ser o representante da universidade e não só isso, como vai ser o campeão do torneio, porque sei o quanto é bom no arco e flecha . - ele sorri fechado e abaixa o olhar.

- Sabe que o Felix vai participar também ne?Ele é meu concorrente direito, quem vencer elimina o outro.

- E daí? – ele levanta o olhar surpreso.

- Não vai torcer por ele? – ele pergunta me encarando.

- Não é com ele que estou agora é? Estamos aqui juntos na sala da minha casa depois de termos tido um momento intenso, então não posso torcer para mais ninguém além de você! – falo sustentando seu olhar, eu realmente não lembrava das eliminatórias, sabia que iam acontecer mas como Felix e eu estamos afastados um do outro eu não me importei tanto assim com as eliminatórias.

- Não precisa fazer isso só porque estamos... Estamos com esse acordo, pode torcer para o Felix eu não vou me importar e... – ele desvia o olhar mas seguro seu queixo o fazendo encarar meus olhos.

- Ei! Olha para mim... Estou fazendo isso porque quero, sei o quanto se esforça para conseguir essa vaga, o Felix também se dedica mas não igual a você, vai dar tudo certo.

Megaverse - Changlix ( short fic )Onde histórias criam vida. Descubra agora