𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞

338 23 2
                                    

𝐇𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧.

Na noite anterior ao baile de Halloween, as meninas decidiram sair para comprar suas fantasias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na noite anterior ao baile de Halloween, as meninas decidiram sair para comprar suas fantasias. Charlotte, sendo Charlotte, recusou-se a usar uma fantasia de líder de torcida como as outras — afinal, ela tinha usado a mesma no ano anterior e odiava repetir o que já havia feito. Ela preferiu algo mais ousado e diferente, escolhendo uma fantasia de pirata que refletia melhor sua personalidade autêntica e independente.

Na manhã seguinte, durante o intervalo na escola, a conselheira Blatt pegou o microfone para dar um aviso sobre cyberbullying. Ninguém prestava muita atenção. Samantha estava distraída trocando mensagens com Kyler, e Yasmine navegava pelas redes sociais. Charlotte, ao lado de Moon, conversava em voz baixa, desinteressada no que estava sendo dito — até que algo a fez parar.

— Cyberbullying não é brincadeira. Enviar uma mensagem cruel para alguém pode ser tão prejudicial quanto falar na cara. Eu não vou citar nomes, mas outro dia recebi uma ligação de uma mãe reclamando que seu filho estava chorando porque alguns alunos fizeram piada da deformidade facial dele...

Assim que a conselheira terminou a frase, todos os olhares se voltaram para Eli Moskowitz, e ele rapidamente tentou esconder o rosto com a mão. Charlotte não compartilhou dos olhares de pena ou das risadinhas abafadas. Pelo contrário, sua raiva aumentou a cada palavra da conselheira. Que profissional deixa tão óbvio sobre quem está falando? Pensou Charlotte, irritada.

— E, por favor, vamos garantir que as fantasias de Halloween não sejam culturalmente ofensivas —, continuou a conselheira Blatt, — em vez de uma enfermeira sexy, por exemplo, que tal uma fantasia de funcionária de hospital?

Charlotte soltou uma gargalhada irônica junto com Yasmine.

— Fala sério. Halloween é o único dia do ano em que uma garota pode usar uma roupa provocante — comentou Charlotte, em tom de deboche e brincadeira, com uma voz mais fina do que o normal. Moon imediatamente captou a referência ao filme que elas haviam assistido juntas.

— Certo, Regina George — Moon provocou, zombando. — No Natal, vamos dançar Jingle Bell Rock também?

As duas caíram na risada, completamente alheias ao discurso da conselheira. Moon geralmente era a única garota que divertia Charlotte.

𝐁𝐑𝐔𝐓𝐀𝐋, 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐈 [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora