𝐂𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐊𝐚𝐢
— Já teve um sensei antes, não é? Vamos ver como se sai, Srta. Lemoinne — Johnny comentou, enquanto Charlotte e Miguel se posicionavam no tatame. — De frente pra mim, cumprimento.
Os dois adolescentes obedeceram, inclinando-se para o sensei.
— De frente um para o outro, cumprimento. Sr. Diaz, mostre a ela tudo o que aprendeu.
— Pera aí, sensei, isso não tá certo — Miguel protestou, nervoso.
— Deixa de ser frouxo, Diaz. Numa briga de verdade, ninguém vai ligar se você sabe ou não o que está fazendo — Charlotte retrucou com firmeza, sua voz carregando a filosofia que aprendera com Kreese.
— Lutem! — Johnny gritou, sem perder tempo.
Antes que Miguel pudesse reagir, Charlotte avançou. Ela seguia as palavras de Kreese como um mantra: "Acerte primeiro, acerte firme e sem compaixão. O inimigo não terá pena de você." O primeiro soco de Miguel foi defendido com facilidade, e Charlotte aproveitou a brecha para desferir um chute direto nas costelas do garoto, que tombou no chão com o impacto. Ele se levantou rapidamente, tentando devolver o golpe com um chute, mas Charlotte abaixou-se com agilidade e deu uma rasteira certeira, derrubando-o novamente. Antes que ele pudesse reagir, ela finalizou com um soco firme no estômago de Miguel.
— Ai, minhas costelas — Miguel resmungou, ainda no chão, tentando recuperar o fôlego.
— Srta. Lemoinne, você definitivamente é uma cobra nata — Johnny comentou, satisfeito, observando o garoto caído. Mas a concentração foi quebrada por gritos vindos de fora. — Alunos, esperem aqui. Diaz, você assume. — Ele saiu do dojo rapidamente, indo verificar a situação lá fora.
Aisha, com cuidado, ajudou Miguel a se levantar.
— Desculpa, Miguel... — Charlotte murmurou, olhando para o garoto com um leve arrependimento.
— Tá tudo bem... Isso é karatê. — Miguel sorriu, ainda dolorido, mas sem perder o bom humor, dirigindo o sorriso para ambas.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐔𝐓𝐀𝐋, 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐈 [REVISÃO]
Hayran KurguTreinada para ser invencível, esse era o objetivo de John Kreese em relação a Charlotte Lemoinne. Desde pequena, Charlotte sempre foi incentivada a alcançar a excelência em tudo que fazia. Com um ego elevado e uma determinação inabalável, ela se rec...