♡
Malthus saiu pela a manhã, já são quase seis horas, acabo de sair do banho e coloco uma roupa bonita, sinto um frio em minha barriga que não passa, sei que Malthus jamais me dará motivos de desconfianças, mas e se...Não desejo parecer paranóica, nem insegura com isso mas estou, estou a ponto de chorar, como posso saber que ele realmente me ama se não me deixou ir com ele, talvez eu esteja sendo dramática, mas não boba.
Ouvi alguém bater na porta e corro até ela, para minha alegria era ele, ele não cheirava a álcool, e não havia marcas de maquiagem em sua roupa, oque ele andou fazendo esse tempo todo. Em suas mãos haviam sacolas, ele as coloca em cima da mesa, não trocamos uma palavra, havia uma caixa enorme retangular também, abrindo a sacola finalmente sairam palavras da boca dele -Nessa sacola há apenas sementes de flores, nessa apenas sementes de frutas, naquela e aquela há sementes de verduras...- Ele me explicava oque havia em cada sacola, isso me acalmou, mas ainda me sentia nervosa.
-Essa caixa, é um presente para você.
-Um presente para mim?
-Sim, abraDesfazendo o laço vermelho e abrindo a caixa rapidamente eu vejo, logo que meus olhos se encontram com aquilo, eu sinto a felicidade em meu corpo, eu agradeço e distribuí beijos no rosto de malthus, não consigo expressar o quão feliz fiquei, era o mais belo vestido que já vi, vermelho vinho com volume mas apertado na cintura, com um decote não muito revelador, mas o suficiente para me fazer ama-lo. Haviam duas máscaras de detalhes delicados, dourados.
-Assim que o vi ontem na vitrine pensei em você rodopiando no salão vestida nele, a loja estava fechada, então hoje fui sozinho sentei, e esperei por horas no sol, até a loja abrir, com certeza muitos homens iriam querer compra-lo, mas ele já era seu, assim que abriram fui o primeiro a entrar e compra-lo. Desculpe a demora
-Me fez esperar muito
-Eu sinto muito
-Eu estava preocupada, e pensando o pior
-Como posso me desculpar?
-Vá tomar banho... Estarei te esperando no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hilda furacão (+18)
FanfictionUma continuação da minissérie/novela Hilda furacão, uma versão alternativa, repleta de emoções e sentimentos, um fim merecido. Logo depois de...