17

2.1K 311 151
                                    

Blake

Pintei a última pétala da flor com o lápis vermelho antes de um tilintar da porta me chamar. Olhei ansiosa esperando que fosse Dylan como ele sempre fazia, mas não o vejo a dois dias.

O moço de cabelo escuro adentrou a cafeteria e um sorriso gentil saiu de seus lábios acompanhado de um bom dia, sorri para o mesmo e o respondi mas a resposta saiu em uníssono com Hans atrás de mim. Me virei para o mesmo que estava com grande sorriso em minha direção.

- Vou ficar com você aqui hoje. - ele falou amarrando o avental.

- Posso pedir? - o homem questionou e eu assenti rapidamente.

- Claro, eu anoto. - falo pegando o bloquinho.

- Um croissant e um café expresso pra viagem. - anoto rapidamente antes acertar o valor com o mesmo.

A porta se abre novamente e sombra do homem grande chama a minha atenção, foco meus olhos em Ed e logo vejo Anna ao seu lado olhando ao redor, seus olhos paravam em mim e ela sorri vindo em direção ao balcão.

- Bom dia. - ela sorri e o cliente se afasta rapidamente fazendo uma pequena reverência.

- Deixa que eu atendo ele pra vocês conversarem. - Hans cochicha e eu o agradeço antes de se afastar.

- Bom dia. - Sorrio para a mesma - Bom dia, Ed.

- Bom dia, pequena.

- Mesma mesa de sempre?

- Com certeza, e um bolinho, por favor!

Assinto e logo dou um jeito de fazer o que ela pediu antes de leva-lá até a mesa.

- Melissa não está hoje? - Ela questionou e eu neguei.

- Ela esta de folga... - Falo antes de me animar pela novidade - Oh você nem imagina. Melissa ganhou uma bolsa de estudos em Milão.

- Que maravilha! - Anna falou animada mordendo o bolo e Ed apenas nos olhava - Achei que ela estivesse indo a aquele país, como é o nome...

- Armênia.

- Oh sim, esse mesmo. - Ela sorriu - E como você está com essa ideia?

- Bem, eu não sei. - Dei de ombros.

Eu sabia que não ficaria sozinha mesmo com essa nova notícia, e Anna também, ela sabia sobre Dylan ser meu tutor, então vez ou outra eu teria a companhia dele assim como tenho a dela.

— Eu estou aqui. — ela tocou minha mão — não irá ficar sozinha, você tem könig também.

Olhei para Ed que sorriu fraco para mim assentindo.

- Estou feliz por ela. - Assumi - Mas quando ela não está parece tudo tão vazio, hoje tivemos muitos poucos clientes, sabia? Apenas cinco.

Anna levantou as sobrancelhas antes de parecer lembrar de uma coisa.

- Oh... - ela olhou para Ed que se afastou andando um pouco mais longe da mesa dessa vez - Tem visto Dylan nos últimos dias?

- Não... - Falei baixinho - não depois que dormi na casa dele.

- Dormiu na casa dele? - Anna arregalou os olhos.

- Sim. - Sorri - comi sorvete, ele deixou eu olhar desenho e também dormi no sofá.

- Ah... - Ela sorriu.

Um silêncio se instalou e ela mexeu o garfo sobre o bolo.

- Blake, posso perguntar uma coisa? - Ela me olhou calma - Como uma amiga.

La famiglia Lucchese - DylanOnde histórias criam vida. Descubra agora