-Mas com quem?- Anais perguntou encostada no batente da porta ainda com a escova de dentes na boca.
-Eu não sei, ele só disse isso que te falei, e pra quando chegar na empresa ir direto pra sala dele pra me passar os detalhes, tô tão curiosa quanto você, acredite.
Nessa manhã o Tão aclamado Park Jinyoung me ligou dizendo que a JYP vai fazer uma colaboração com a Hybe enterteniment e que era pra assim que eu chegasse na empresa ir direto pra sua sala. Confesso que quando vi o nome dele piscando na tela do meu celular meu coração parou por uns segundos achando que ia pro olho da rua por conta do incidente da última live da Saori, nem queira saber.
-Olha que lindo, duas amigas conversando, curtindo o auge da sua juventude - viro em direção a voz de Saori que até então não estava aqui- pena que vão chegar atrasadas no trabalho se continuarem de papinho furado!!
Por mais que não tenhamos muita diferença de idade, acho que falo por todas nós quando digo que a Saori é como uma mãe, infelizmente nas coisas chatas ela também é.
-Eu já estou pronta - digo tentando andar até a porta enquanto ainda coloco o sapato, tudo que eu mais temo é ver ela irritada, ela pode ser um amor de pessoa e cuidar da gente como se fôssemos filhotes que ela encontrou na rua mas irrita ela pra ver o que acontece.
[...]
Já estou no elevador da empresa subindo pro último andar onde fica a sala do meu chefinho querido e pensado em porque ele me escolheu entre todos os artistas que trabalham aqui, claro, eu me sinto honrada e isso com certeza é uma ótima oportunidade pra minha carreira independente do grupo mas mesmo assim não me animo com a ideia de ter que trabalhar com alguém ou até mesmo várias pessoas novas, já estou acostumada com como fazemos as coisas aqui e em trabalhar com as garotas, além de que as minhas habilidades sociais pra lidar com desconhecidos não são das melhores.
Todas as vezes que vamos a uma premiação eu simplesmente colo em alguma das garotas e sigo elas durante todo o evento.
A caixa de metal para, me tirando dos meus pensamentos e faço o percurso já conhecido até a grande sala com janelas. Passo pela secretaria que diz pra eu entrar que eles já estão me esperando. Antes que pudesse divagar mais sobre porque ela disse "eles" abro a porta e dou de cara com JYP já sentado em sua mesa em uma conversa animada com alguém que está sentado a sua frente, não consigo ver seu rosto mas...-Ah, ela chegou, a gente só estava te esperando- o mais velho me recepciona assim que entro na sala mas nem presto atenção em suas palavras quando o sujeito sentado de costas pra mim se vira e posso finalmente ver seu rosto, claramente a mãe dele é uma pessoa muito boa pra Deus deixar ela dar a luz a isso.
Eu nunca tinha falado com ele mas o reconheci, já o vi em uma premiação e o grupo dele fez uma performance incrível, nem era uma música triste mas lembro que a Mia chegou a chorar.-Você não vai se sentar?- novamente sou tirada dos meus pensamentos e percebo que ainda estou de pé ao lado da porta e os dois estão me encarando.
-Ah, sim, claro.- disse enquanto me sentava na cadeira ao lado do garoto, podia sentir seu olhar sobre mim mas não me importava o que ele pensasse, quem eu quero enganar? É claro que me importo.
-Deixe-me apresentar vocês, esse é Nishimura Riki- ele aponta pro garoto ao meu lado- ele faz parte do Enhypen, tenho certeza que já ouviu falar - nós nos cumprimentamos enquanto ele fala e agora tenho que admitir, ele é ainda mais bonito de perto- e Niki essa é Misuk Hwang de que eu falava.
-Pode me chamar de Niki.- foi a primeira vez que ele falou e tinha uma voz grave mas ao mesmo tempo suave, realmente não sei explicar.
-Nishimura...- disse, sentindo o som das minhas palavras- é japonês certo?
-Sim, eu venho de lá.
-Hum- disse sem saber mais o que falar, desvio o olhar para jyp, pela primeira vez realmente interessada no que ele tem pra falar.
-Eu e Bang si hyuk já queríamos fazer uma colaboração a bastante tempo e resolvemos colocar em prática. Vai ser apenas uma música, queremos um conceito diferente do que estamos acostumados a lidar, por isso escolhemos vocês dois, acreditamos que vão se encaixar perfeitamente no conceito da música.- enquanto falava ele nos entregou papéis que logo identifiquei sendo um briefing, um cronograma de ensaios e gravações e também a letra da música já terminada- alguma pergunta?
-Ah,- antes que pudéssemos falar algo ele volta a falar- esqueci de mencionar que vocês estão responsáveis pela coreografia, tem profissionais pra ajudar se quiserem mas queríamos que isso viesse de vocês, ambos são dançarinos incríveis e sei que já montaram coreografias antes então vai dar tudo certo.
Eu simplesmente não sabia como reagir, foi muita informação de uma vez só, niki parecia já estar a par da situação mas eu fui avisada literalmente 1 hora atrás.
Riki simplesmente pegou uns papéis que até então eu não tinha notado em cima da mesa e começou a ler já com uma caneta na mão. Jyp me entregou outra cópia do contrato e comecei a folhear, nesse momento o Sr.Yang, advogado da empresa, chega a sala se desculpando pelo atraso. Ele nos dá mais detalhes do contrato e nós assinamos.
_______________________(Revisado)
Desculpa gente, não sei terminar capítulo 🤷🏻♀️
Mesmo revisando podem haver alguns erros, peço desculpas.
✿
ᵇʸ 𝗌𝗈𝗅_𝖼𝖻𝟢𝟪
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEVER
Fanfiction𝐅𝐄𝐕𝐄𝐑 • 𝖺 𝗇𝗂𝗌𝗁𝗂𝗆𝗎𝗋𝖺 𝗋𝗂𝗄𝗂 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇 ☆*:・゚ 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐌𝐢𝐬𝐮𝐤 e 𝐍𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐮𝐫𝐚 𝐑𝐢𝐤𝐢 são chamados para gravar uma música de colaboração entre suas empresas. 𝐎𝐧𝐝𝐞 um simples ciúmes pode virar algo muito mai...