(Hwang's pov)
Sinceramente, eu não queria ter vindo, não pelo fato de ser com o Nishimura mas porque minha cabeça está uma bagunça, quando eu começo a pensar que estou bem algo mínimo acontece e eu percebo que não estou não, que estou apenas ignorando tudo aquilo que um dia me fez mal e ao que parece continua me perseguindo mesmo que só na minha mente, estou realmente começando a cogitar fazer uma terapia mas não quero ter que me abrir com um estranho mas nem morta que eu me abriria com um conhecido, por enquanto vou continuar levando tudo isso com a barriga como estou acostumada.
Acabou que essa saída fez bem para mim, eu me distrai, e para ser honesta, riki é sim uma boa companhia, nós comemos e ele me fez rir a bessa de suas idiotices, por mais incrível que pareça, nós temos o mesmo humor quebrado o que nos faz rir ainda mais, até do vento.
Agora já estou no dormitório prestes a dormir mas decido antes mandar uma mensagem agradecendo pela noite e deixando claro que estamos de bem.
______________________________________ |𝗃𝖺𝗉𝖺 𝗂𝗇𝗌𝗎𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺́𝗏𝖾𝗅|ᶜʰᵃᵗ ᵒⁿ 📞 💬
𝗈𝗂
𝗌𝗈́ 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖺𝗀𝗋𝖺𝖽𝖾𝖼𝖾𝗋 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾
𝖾𝗎 𝗆𝖾 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗍𝗂 𝗆𝗍𝗈
𝖾 𝗌𝗈́ 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗇 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝖽𝗎́𝗏𝗂𝖽𝖺𝗌,
𝖾𝗌𝗍𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖻𝖾𝗆
𝖾𝗎 𝗇 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗂 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖺𝗀𝗂𝗎 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗍𝖻𝗆 𝖿𝗎𝗂 𝖻𝖾𝗆 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅 𝖾𝗇𝗍 𝗍𝖾 𝗉𝖾𝗋𝖽𝗈𝗈𝖮𝗂𝗂
𝖿𝗂𝖼𝗈 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓 𝗊 𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝖽𝗈 𝗍𝖾 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈
𝗍𝖻𝗆 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗂 𝗆𝗍𝗈 𝖽𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾
𝗊 𝖻𝗈𝗆 𝗊 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖻𝖾𝗆
𝖻𝗈𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝗆𝗂𝖻𝗈𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗍𝗈
______________________________________Depois disso vou finalmente dormir.
Levo algum tempo para pegar no sono mas consigo, amanhã será gravado o segundo video do dance practice no prédio da hybe e quero estar 100% até la.[...]
-Não vai acordar nunca não?!- abro os olhos meio devagar ao ouvir a voz de Saori- está atrasada... denovo!
-ah, muita claridade, fecha essa cortina, eu mereço acordar com um pouco de dignidade né?
-Que dignidade? Você mal sabe o que isso significa, levanta logo daí.
Ela finalmente sai do quarto e vou olhar meu celular. 10:30 a.m realmente estou mto atrasada e já vi que tem mensagem do Nishimura, ele deve estar doido atrás de mim, é hoje que vou morrer mas não posso ficar fugindo assim, decido acabar logo com meu sofrimento e abrir a notificação.
______________________________________
|𝖩𝖺𝗉𝖺 𝗂𝗇𝗌𝗎𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺́𝗏𝖾𝗅| ᶜʰᵃᵗ ᵒⁿ 📞 💬𝖻𝗈𝗆 𝖽𝗂𝖺𝖺
𝖼𝗆 𝗏𝖼 𝖾𝗌𝗍𝖺́?
𝖽𝖾𝗏𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺, 𝖽𝖾𝗏𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝖻𝖾𝗆 𝖼𝖺𝗇𝗌𝖺𝖽𝖺
𝗌𝗈́ 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖾𝗂 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖾𝗊𝗎𝗂𝗉𝖾 𝖾 𝖺 𝗀𝗋𝖺𝗏𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗏𝖺𝗂 𝗌𝖾𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗍𝖺𝗋𝖽𝖾, 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺 𝖽𝖺𝗌 13𝗁𝗋𝗌 𝖾𝗇𝗍 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗋 𝖺 𝗏𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝖾
𝖺𝗍𝖾́ 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗍𝖺𝗋𝖽𝖾
☺︎︎
______________________________________...Tá, o que foi isso?!
Ele me mandou bom dia? E arrumou um jeito da gravação ser mais tarde?
E mandou uma carinha?!!
Será que ele está doente? Talvez esteja se sentindo mal pelo o que disse, mas eu já não falei que perdoei? Garoto esquisito, eu falo isso e ninguém acredita, depois eu que sou a doida.Ainda tenho um tempinho sobrando ent continuo na cama por uns minutos, depois vou fazer minhas higienes e partir para a gravação.
(Nishimura's pov)
-hum, Jay você fez café da manhã? Que cheiro bom.- escuto a voz após o som dos passos nos degraus.
-não jake, sou eu, só acordei de bom humor e resolvi comprar o café hoje.
-olha,- ele começa a falar enquanto se senta ao meu lado na mesa e começa a se servir- em todo esse tempo que te conheço você nunca acordou de bom humor e nunca se dispôs a pagar de boa vontade, o que houve ontem que te deixou assim? Quero que aconteça todo dia
-Nada ué, eu só dormi bem essa noite e resolvi fazer esse agrado.
-Vou dar meu máximo para que você possa ter boas noites de sono daqui em diante então.
-Vou dar uma caminhada mas volto a tempo de irmos para a empresa.- digo já levantando e indo em direção a porta.
-vai lá princesa
Eu não tinha pensado sobre isso, realmente, o que houve de uns dias para cá? Será que é um vírus novo?
-----------------
(não revisada)Confesso que esse capítulo foi meio mixuruca mas os próximos vão ser mais caprichados, bjs
✿︎
ᵇʸ 𝗌𝗈𝗅_𝖼𝖻08
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEVER
Fanfiction𝐅𝐄𝐕𝐄𝐑 • 𝖺 𝗇𝗂𝗌𝗁𝗂𝗆𝗎𝗋𝖺 𝗋𝗂𝗄𝗂 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇 ☆*:・゚ 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐌𝐢𝐬𝐮𝐤 e 𝐍𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐮𝐫𝐚 𝐑𝐢𝐤𝐢 são chamados para gravar uma música de colaboração entre suas empresas. 𝐎𝐧𝐝𝐞 um simples ciúmes pode virar algo muito mai...