Sábado, que dia. Eu poderia estar fazendo qualquer coisa, assistindo dorama, pintando, dormindo, chorando, mas não.
Estou indo pra premiação, ficar horas sentada pra depois ir em um after party que eu, como sempre, ficaria em um canto entediada, minha sorte é que agora sou maior de idade e posso beber então acho que é uma vantagem.
Não me entenda mal, eu amo o meu trabalho e a bagagem que vem junto com ele mas as vezes todos esses eventos sociais e viagens, mudando de fuso horário, cansa, como cansa.
Isso me mata a cada dia mas mesmo assim eu amo.Chegando no local descemos do veículo e minha vista é invadida por flashes, diferente das outras membros não estou de vestido. Um macacão preto tomara que caia de alfaiataria e mangas de tule justas na altura dos seios, a cintura é justa e o cumprimento das pernas reto o que me faz parecer... incrível. Sinto que hoje vou chutar homem.
Andamos na passarela posando para mais fotos e entramos no local do evento.
Antes do começo das apresentações estão todos socializando e não é diferente pras minhas amadas companheiras que aparentemente não estão me acompanhando já que assim que entramos elas se dispersaram.Avisto Nishimura de longe e congelo por um momento. O que houve de ontem pra hoje? Ele está em um terno preto que cai como uma luva em seu corpo esguio o fazendo parecer mais alto do que já é, com umas correntes na calça e brincos, sinceramente, a morte.
Decido não me aproximar, ninguém sabe da colaboração e os repórteres estão doidos por uma deslizada pra postar a "revelação do casal do ano", sigo então até nossos assentos já reservados e espero o começos das performances.[...]
Passadas as performances da noite os apresentadores começam a falar um pouco pra se estender e finalmente chega a tensão da noite, os prêmios. Conforme as categorias vão passando batemos palmas e ovacionamos os vencedores.
Finalmente vão revelar o vencedores do "Álbum do Ano" onde estamos concorrendo contra o Enhypen, se não ganharmos eu acho que me aposento. Eu passei tanta confiança pro Riki que não sei o que vou fazer se perdemos.
-E os vencedores da categoria Álbum Do Ano são...- esses poucos segundos de suspense estão me corroendo, falem alguma coisa pelo amor de Deus!-Enhypen!
Todos se levantam batendo palmas porém eu fico congelada, em choque, simplesmente meu queixo cai e não faço nada. Olho pra mesa um pouco à frente e encontro o olhar de Riki, que me encara descaradamente com aquele risinho de deboche, a se eu pudesse arrancar aquilo da cara dele. Não vou esquecer isso tão cedo e sei que ele vai fazer o favor de me lembrar da derrota.
Vejo eles fazerem o caminho ao palco, o líder do grupo, um garoto fofo de covinhas, fala algumas palavras de agradecimento e depois Niki faz questão de falar também.
-Eu gostaria de agradecer as engenes por esse prêmio e dizer que especificamente esse, eu nunca vou esquecer. Por causa desse prêmio eu vou realizar o meu desejo, obrigado.- engulo em seco, essa indireta foi bem direta. Todos se curvam em agradecimento e descem de volta a seus lugares.
[...]
-Ai, você vai ficar a noite toda aí?
Já faz umas meia hora que chegamos no hotel que está tendo um after party, na verdade, acho que seria mais um after award. E estou no mesmo lugar, sentada em uma poltrona mais afastada com uma taça de vinho, tô parecendo a tia bêbada divorciada três vezes que é mãe de pet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEVER
Fanfic𝐅𝐄𝐕𝐄𝐑 • 𝖺 𝗇𝗂𝗌𝗁𝗂𝗆𝗎𝗋𝖺 𝗋𝗂𝗄𝗂 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇 ☆*:・゚ 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐌𝐢𝐬𝐮𝐤 e 𝐍𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐮𝐫𝐚 𝐑𝐢𝐤𝐢 são chamados para gravar uma música de colaboração entre suas empresas. 𝐎𝐧𝐝𝐞 um simples ciúmes pode virar algo muito mai...