|03✰

118 11 5
                                    

Levamos dois dias pra gravar a demo e hoje viemos só para os toques finais.

-10 horas tá bom pra você?

Dou um grito de puro susto caindo da cadeira que estava e me espatifando no chão, olho pra cima e vejo um Niki se segurando pra não rir

-Porque você insiste em me assustar?- digo enquanto o mesmo me ajuda a me levantar- 10 horas tá ótimo.

Começaríamos a montar a coreografia amanhã no prédio da jyp, foram bons esses três dias de gravação, pudemos nos acostumar um com o outro e agora acho até que consigo fazer contato visual com ele por mais de 5 segundos mas também não me garanto nisso.

[...]

-E aí? Você já pensou em alguma coisa?

Eu estava deitada no chão de uma das salas de prática mas tudo o que eu queria era estar deitada na minha cama.

-Não, realmente tô perdida, escutei a música algumas vezes e vi alguns dance practices pra ter inspiração mas não consegui pensar em nada.

Esse começo é sempre mais difícil mas depois que começa tudo vai bem.
Riki se junta a mim sentando no chão um pouco afastado.

-Também tô sem ideias mas temos que começar por alguma coisa né, que tal começarmos pelo primeiro refrão?

Acabamos por ver alguns passos em dance practices que nós pudéssemos usar de inspiração e agora estamos testando uns passos com a batida da música pra ver o que podemos inserir.

-Não, esse braço vem pra cá, junto com a perna-Riki me corrige pela milésima vez hoje.

Eu sei que não estou conseguindo fazer certo o passo que ele tenta me ensinar mas isso já está me tirando do sério.

Tento mais umas vezes e finalmente consigo, niki parece mais animado que eu e levanta a mão me olhando com expectativa.

- O que foi?- o encaro confusa

-Toca aqui- ele explica apontando pra própria mão

-Ah...- levanto a minha própria e bato na sua acabando com o constrangimento- desculpa, eu não tinha percebido.

-  Não acredito que ela ia me ignorar - murmura quase num sussurro mas mesmo assim ouço

-O quê?

-Nada! T-tava pensando... na minha irmãzinha, ela também é meio lerdinha

-Eu não sou lerda... só de vez em quando...

-É um pouquinho sim

-E você não?!

-Não, eu sou perfeito

-Claro, projeto de Michael jackson...- ri lembrando dos vídeos que vi dele no predebut

-Como?!?! Me pesquisou na internet?

-Eu não!- a mentira sai sem eu nem perceber- a gente tem muito trabalho a fazer, vamos

                              •

Deitei no chão cansada das 5hrs que já estávamos lá

-Tá, vamos fazer um intervalo, já deu pra mim.

-Já volto- diz riki ainda rindo do meu drama e saindo da sala de prática.

Estava cansada dos últimos dias e tendo dificuldade pra dormir, normalmente eu apenas fechava o olho e quando via já era outro dia mas tenho tido insônia, minha cabeça não para de pensar em mil projetos e músicas novas, já estava ficando com olheiras.

FEVER Onde histórias criam vida. Descubra agora