-Pov JeffEu estava nervoso. Nos últimos dias tentei sair e matar para desestressar, mas nada adianta. Isso é muito embaraçoso, mas preciso vê-lo, preciso dele.
" Não durmo desde o dia em que a vadia da Jane sequestrou ele. Porca. " Penso enquanto vasculhava o quarto de Ben, não sei o que exatamente estava fazendo ali, talvez para tentar curar minha saudade dele ou pelo menos amenizar.. " Merda, Ben, porque faz isso comigo? " penso irritado.
"Na verdade não é culpa dele. É da Jane.
Mas... Se eu... Se eu não tivesse quase matado ela, talvez não teria feito aquilo com ele e... Ele estaria aqui comigo e eu não teria com o que me preucupar" Penso cabisbaixo.. "Merda, porque eu não penso antes de fazer as coisas? Por que sou tão... Inútil assim? Babaca assim... " Meus olhos começam a marejar. Levanto-me do chão entre os videogames de Ben e deito em sua cama de cima. Quando me deito, sinto algo abaixo de mim. Sim. Uma boneca de pelúcia, Zelda. Envolvo-a nos braços e adormeço, as lágrimas escorrendo no meu rosto.
"E se ele estiver morto? Tudo por minha causa.. " penso antes de adormecer...-Jeff pov off
-Ben pov on
Acordo em uma mesa de mármore quente. Tudo o que me lembro, é do rosto de Jeff. Olho para os lados e vejo. " É estou no inferno" penso " Literalmente e realmente".
Ao tentar me levantar, minha barriga doía. Imediatamente lembro dos horrores que havia sofrido..
"Jeff.. Jeff...*-J-eff..- Falo, deixando meu pensamento escapar por minhas cordas vocais
Ao acabar de falar, vejo uma fumaça negra se formando ao lado de onde estava deitado. Era Zalgo.
-Oh, olá Ben. Vejo que está um pouco melhor depois dessa tragédia.
Em resposta, apenas aceno que sim com a cabeça, pois também não estava tão bom da garganta de tanto ter gritado na.. Droga, não quero me lembrar disso.
- Pelo meu diagnóstico, você já pode voltar pra casa, mas nada de atividades muito animadas- O rosto sério dele se converteu a um sorriso safado- Ouviu não é?
Novamente, aceno que sim. Ele nos teletransporta para a mansão e anda até a sala, deixando- me sozinho lá, sem dizer uma palavra. Com muito esforço, ando até o quarto e abro a porta. Para uma primeira impressão, não havia ninguém lá. Mas ao entrar, reparei nos sussurros chamando meu nome.
Jeff.-Ben pov off
-Autora pov on
Lentamente, Ben sobe as escadas do beliche e se senta perto de Jeff, cutucando seu rosto. Jeff acorda resmungando e ao vê-lo, sua expressão de espanto em seu rosto era perceptível. Rapidamente, abraçou Ben fortemente, evitando que ele retribuísse o mesmo. Enquanto abraçava,susssurava coisas sem nexo, porém algumas dava para identificar..
- Você.....eu..... Eu
....Jeff finalmente se contem, e confessa:
- Achei que tinha perdido você.- Ao ouvir isso Ben começa a chorar um pouco Shh.. Sh.. Não quero ver você chorar..
- Achei que ia morrer- Ben confessa e se separa do abraço- Você me protegeu Jeff, eu.. Eu....- As lágrimas negras novamente começavam a escorrer de seus olhos
Calado, Jeff limpa suas lágrimas.
-Eu também te amo, Zelda. - Ele fala deitando-se com o menor.
Por longos minutos os dois ficaram em silêncio. Sabiam que não havia a necessidade de falar qualquer coisa naquele momento. Naquele momento, eles estavam completos, eram um só, como são um só. Suavemente, Ben toca os lábios e o largo sorriso de Jeff, e finalmente o beija. Era um beijo diferente, um beijo indescritível. Era diferente de tudo o que ambos já haviam sentido na vida.
Então, ambos adormecem juntos. Corpos colados e as almas seladas por um amor que era o pior e o melhor crime que os dois já haviam cometido.OooooooooooooooooooooooooooooO
Aqui é a autora falando, peço gentilmente para que favoritem os capítulos se gostaram, isso me anima muito pra escrever, então os fantasmas que estão lendo poderiam fazer o favor de apenas mover um dedo? Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Psychopath
RandomJeff the Killer, o maior assassino já visto na história. BEN DROWNED, um espírito assassino. Teriam eles um romance? Obs: É um yaoi, se não gosta, não leia.