Tingido pelo vinho negro

359 33 15
                                    

-Nunca mais me procure Ben Drowned!Seu merdinha!-Jeff sai furioso, a expressão no rosto de nojo puro.

-Jeff, espera!ESPERA!!! NÃO FUI EU QUEM..-Ao ver que as desculpas não adiantavam, o coração de Ben encheu-se de tristeza e amargura, fazendo seu rosto ficar vermelho em poucos segundos, a ponto de chorar.

-Ben? Voce esta ben? ( AUTORA ON: OLHA DESCULPA ESTRAGAR O CLIMA MAS PRECISAVA FAZER ESSE TROCADILHO/PIADA XD) (<--- Ignore)- Eyeless perguntou parecendo um pouco preocupado

- NADA ESTÁ BEM!-Ele grita para Eyeless, e as lágrimas comecam a desabar-Nao p-percebe?

-Calma, não chore.- Jack diz tentando acalmá-lo

-COMO NÃO? VOCE ME DESTRUIU, SEU DESGRAÇADO!-Ben sai correndo daquele local aos prantos, correndo direto para o quarto que dividia com Jeff.

~Pov Jeff~

Aquela putinha de merda!Na primeira oportunidade me deixou, nem para terminar antes, me traiu logo! Ele não perde por esperar, vou me livrar dele, assim como ele se livrou de mim.

Vou pegar a mala dele e jogar para fora do quarto, não sou obrigado a ver as coisas dele depois disso.

~Pov Jeff off~

~Pov Ben on~

Correndo para longe de tudo, me senti sozinho. Nunca senti a solidão pesar tanto em minha cabeça. Que merda, que merda ! Aquele puto do Eyeless Jack estragou tudo, e justo nas férias que tiramos, porque que ele não vai foder a buceta da Nina de uma vez, pegar aids e morrer? Merece mais do que a própria vida. Enquanto corria desesperadamente para o meu quarto do hotel, percebo que minhas coisas estão de fora do quarto. Meu coração é atingido em cheio ao ver a cena. Todas as nossas fotos, presentes que tanto eu quanto ele dava para cada um.... Minha mala completamente destruída.

-JEFF!QUE PORRA DE IDEIA FOI ESSA DE DESTRUIR MINHA MALA? -Bato na porta com raiva- Ei, me responda!

Atravesso a porta e vejo-o. O quarto estava macabro, sangue espalhado por toda a parte, lencois rasgados e tudo destruido. Ele estava de costas para minha pessoa.

-Jeff, por favor, me deixe explicar...- Mal acabei de falar, ele lança uma faca na direção do meu rosto, que por sorte não me atingiu pois me esquivei. Vi sua face demoniaca saltando, e logo entendi o recado de que nao havia perdão. Saí do quarto e me virei para arrumar minhas coisas espalhadas no chão. Andando desolado por ai, sem lugar para ficar, resolvo ir no quarto de Slenderman para ver o que ele podia fazer por mim.

Bati na porta.

-Já vou!!- Escuto a voz vindo lá de dentro, ofegante.- Ah, Ben. O que você quer?-Slender estava hilário e sexy u-u. Apenas imagine ele de cueca box preta, tentando cobrir com um travesseiro.

-Olha, muito óbvio mas, eu e o Jeff brigamos e ele não quer mais que eu volte para o "nosso quarto". Queria saber se teria mais um quarto disponível ou que pudesse ser ocupado por mais um.

-Infelizmente apenas há um.

- E qual é?

- O quarto do Eyeless Jack.

-Isso é sério? Não tem outro não? Nem que seja a casinha de cachorro do Smile dog.

-Não tem jeito, aquele cachorro está enorme, só tem esse quarto. É pegar ou largar.

-Ok, vou procurar outro lugar para ficar. Foi mal incomodar ai a brincadeirinha.- Digo percebendo Toby no fundo do quarto de cueca.

Andando exausto a procura de um lugar, passo na frente do quarto do Ej. Havia uma musica de Rock pesado altíssima vindo do quarto dele, incomodando qualquer um que passasse. Incoveniente do caralho. Desço a escada que há mais adiante e ando mais um pouco. Me aproximo um pouco mais de um lago que havia mais a frente, e vejo meu reflexo na agua escura. "Jeff...Me perdoe." penso, limpando o nariz e as lagrimas secas. Não podia mais suportar aquela dor. Rapidamente, salto para dentro do lago, enquanto via as bolhas subindo ao meu redor. A água gélida fazia minha temperature baixar, quase me matando. Subo um pouco mais e respiro. "É agora" penso, esvaziando todo o pulmao e afundando meu corpo para dentro do lago profundo. Não queria mais viver...

Perdoem -me por isso.

Mas não posso conviver com a dor. Não mais.

~Pov Ben off~

-Ben... ben!Por que você teve que ir??!Por que você se foi??BEEEN-Jeff gritava ao redor do caixao, vestido totalmente de preto, o rosto extremamente vermelho, os olhos irritados de tanto chorar.-NÃO ME DEIXE!!

Todos estavam ali, de preto, o silêncio e o luto eram absolutos. Nada se podia ouvir senão o choro indescritível de Jeff, que ecoava no ambiente morto. Inconformado, ele as vezes batia no caixão, assumindo sua forma demoníaca, mas depois voltando ao normal. Ele faria qualquer coisa para te-lo de volta. De repente, ouve -se passos naquele silêncio que pairava no ar. Jeff olha para trás abalado.

Em alguns segundos, as costas de Jeff são rasgadas e o sangue escorre, melando todo o caixão. Agora, sujo de sangue ,Jeff desmaia sobre o caixão de Ben, morto.Todos nao faziam nada, apenas choravam e olhavam.

-Isso foi culpa sua, JEFF.-Eyeless Jack dizia enquanto retirava a faca das costas dele, chutando-lhe o tronco- Agora os dois estão mortos.- Ele sorria cruelmente.





-Ben...BEN.

~Sonho do Ben off~ (PEGADINHA DO MALANDRO) e.e

-Ben, acorda.- Eyeless dizia assustado-Nossa, você deve ter tido um pesadelo, está suando muito!

Ben se levanta, e quando percebe está no quarto do Eyeless Jack.

Ainda meio desorientado, ele limpa os olhos de forma fofa e pergunta:

-Que lugar é esse? Onde eu to?- Ele pergunta confuso

- Nada mais nada menos que meu quarto- Ej fala.

Ao ligar os pontos, Ben salta da cama:

- PERVERTIDO!! O QUE TENTOU FAZER COMIGO ENQUANTO EU ESTAVA DESACORDADO?-Ele jogava vários travesseiros no Eyeless- RESPONDE PORRA!

- CALMA CARAI, DEIXA DE SER ATACADO- Ben para de tacar travesseiro nele, mas não tira a expressão do rosto de "Você sabe o que você fez e a culpa é sua, otário". Ej suspira.
- Olha, eu fiquei preocupado com você e fui ver se estava no quarto com Jeff, mas a situação estava preta por lá. Então voltando para o meu quarto vi um corpo boiando naquele lago- Ej aponta pela janela- E era você. Trouxe voce para dentro, e você estava muito frio, então o pus enrolado nesses lençois aí. Sinceramente, o que estava tentando fazer? Você é louco?

- Eu.. Escorreguei.- Menti para Jack, nem a verdade ele merecia- Que horas são?

-Você acordou bem cedo, são 5 da manhã.

- Ah, merda.- Ben se deitava novamente, a expressão cansada- Olha, valeu pelo lugar no quarto, mas se você fizer algo... - Ben fala em tom de ameaça.

- Relaxa, não vou.

- Hm.- Ben resmunga por sua situação, mas não podia negar que estava morto de sono, além da cama reserva de Ej ser extremamente aconchegante.

" Jeff.. Me perdoe,eu te amo..." Ben pensa, caindo no sono novamente.

Os dois voltam a dormir em camas separadas.

Oooooooooooooooooooooooooooooo

Olá safados e safadas, espero que tenham gostado do capítulo, meu celular estava com dois problemas, mas aqui estou eu. Apenas avisando que as coisas vão ficar feias, e que vem lemon por aí .

SORRY PELO ATRASO, ESTOU COM UMA
LISTA DE ANIMES PRA VER.Espero que entendam, e por isso vou logo fazer o lemon.

Byee~~ ☝☝❤❤❤

My PsychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora