Segunda feira - 07:30 da manhã.É simplesmente tão ridículo a ideia de que ...eu vou pra escola.
Pra falar a verdade estou de frente a porta de entrada do prédio em que vão acontecer as aulas estática.
Eu não sei como agir ...
Foi tudo tão rápido, repentino e bizarro!Que droga! Meu colega de classe vai oque!? Um pavão, uma galinha ou um urso!?
Isso é muito estranho, até literalmente dois dias atrás eu estaria fugindo depois de ver um lobo e não segurando a mochila dele pra não me perder num corredor movimentado de uma escola repleta de outros animais.
Mas é isso que estou fazendo...
O sinal tocou e um monte de bicho começou a ir pra lá e pra cá e eu me agarrei a mochila do Le...Lenoshi?
Legoshi...? Tanto faz!
Ele disse que íamos pra aula de história, depois Ed.Física e logo o intervalo, pra falar a verdade estou curiosa.Na aula de história vão explicar como matar coelhos ou como fugir do lince?
HahahaEsses pensamentos são a única que faz sentido pra mim até agora haha
Legoshi - Nós chegamos... Eérr...acho que você deveria sentar do meu lado, tipo, é mais reservado e assim você não se destaca tanto, você é bem diferente do que todo mundo tá acostumado...acho que vai ficar confortável.
Ele parece ser bem receoso e... tímido?
Mas até que não tá 100% errado, afinal como aquele Garça de jaleco disse eu sou uma "espécie rara" ou seja ninguém nunca viu alguém como eu.Mas não tem nada a fazer além de aceitar e não me destacar, ele tá certo ao dizer que vai ser melhor assim, se eu não me destacar ninguém vai me notar e se ninguém me notar nada de errado vai acontecer e eu vou poder seguir minha vida...mas oque vou fazer?
Balanço um pouco a cabeça concordando e afasto esse pensamento intrusivo. Ele entende e entramos na sala.
"Parece uma sala de aula comum..."
Nos sentamos em um espaço na lateral da sala e eu abaixei minha cabeça tentando esconder meu rosto.
Nunca agradeci tanto ter deixado meu cabelo crescer mais um pouco! Eu ia doar mas ... né.
Aos poucos alunos começaram a entrar e a cada um que passava por mim a ficha caia mais um pouco: Eu realmente sou a única humana. Esse mundo é insano!
Entrou galinha, guaxinim, cavalo, urso, jacaré e tudo mais!
Eu me sinto genuinamente na Arca de Noé HahaSem querer deixei uma risadinha escapar e pude ver um das orelhas de Legoshi levantar indicando que ele ouviu.
"Maldita audição"
Legoshi- Por que está rindo?
- Só tive um pensamento bobo.
Legoshi- Você pensou em que?
- Éerr...
Ele claramente tá tentando puxar assunto pra conversar mas agora eu fui pega, oque eu digo?
"Tava comparando o momento de agora com um cara séculos atrás que também tava rodeado de bicho"
- Pensando no quanto...tive sorte...?
Sorte de te conhecer.Levanto meu rosto minimamente, só o bastante pra ele ver minha expressão me perguntando como escapar de uma próxima pergunta.
-Tipo se você não tivesse aparecido pra acalmar minha adrenalina e me levar pro hospital... não sei oque poderia ter acontecido então... Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prêmio Final {Legoshi x Leitora}| BEASTARS
Fanfiction•Todos sabem que os animais evoluíram, que curiosamente não tem humanos nesse mundo e que numa escola em específico ocorreu um assassinato. É assim que as coisas são nesse mundo completamente diferente mas igual. "O QUE?!" Foi exatamente essa a prim...