Capítulo 10 • Selecionado. "Será...?" Parte 1

301 33 13
                                    

Oii!
É meio estranho estar aqui logo no começo mas...

Tenho Boas notícias e notícias incríveis! 🎉🎉
Desde  cedo no começo de tudo planejei dividir essa fic em Arcos - tal qual uma temporada de uma série.
E já terminei o "roteiro"do primeiro arco e do segundo ou seja:
MAIS CAPÍTULOS
MAIS RÁPIDO

Desde já agradeço o pequeno apoio e fico feliz por gostarem do meu simples trabalho, e lembrem-se -> comentem , votem e se possível mostra pra mais pessoas 😊🙏

Bom agora...
Eis o capítulo ~

______________________________________________________________________________

Autora POV

Quando os pensamentos de S/n se encerraram conflituosos o sinal do intervalo tocou. Sem se despedir, sem olhar pra trás ela saiu da sala de música e se apressou em ir ao refeitório.

Diferente da última vez foi uma das primeiras na fila , e diferente da última vez ela era constantimente encarada como se estivesse em exposição para interpretação.

"Oque ela é?"

Se passava na cabeça da maioria ali.

Oque? Acharam mesmo que em menos de uma semana a nossa "espécie ameaçada" seria colocada de segundo plano ?

Não... Ela estava constantimente e discretamente sendo o centro dos olhares... Ela estava inconscientemente sendo igual a Louis.

Mas sair daquela conversa fez ela perceber isso.

Mas ela queria deixar de lado e ignorar, ela iria deixar de lado e ignorar. Isso não tem importância...isso  tem importância?

Tudo estava no automático e quando se deu por si já estava em uma mesa qualquer do refeitório junto de suas colegas comendo mas uma parte da conversa chama sua atenção:

-Eu estou ansiosa pra apresentação de primavera! Eu adoro a história do Adler.

Momu diz com seu olhar fascinado mas sua expressão muda ao olhar sua nova amiga, era claro que estava inerte de tudo e não num bom sentido .

-Você conhece a história da peça S/a?

Tanto a pergunta quanto o apelido lhe chamou a atenção a fazendo sair de seus pensamentos e se concentrar na conversa.

-Não não conheço...pra falar a verdade eu não sei se nada.- Terminar sua fala com um sorriso meio tímido.

-Opa! Quando fui que começou isso de S/a?

Lucky questiona claramente enciumada.

- Não leva a sério S/a, ela não mostra mas é carente.

Momu diz tranquila e até com um ar brincalhão mas S/n riu do quão corada Lucky estava.

-Falando sério Momu todo mundo gosta da história mas a maioria das garotas vai só por causa do Louis.

-Lucky não diga nada sem ter certeza!

-Mas eu tenho certeza! Sou do clube de jornalismo, esqueceu? e o representante tá ME enchendo o saco pra arrancar alguma novidade desse colégio.

-Falando nisso eu não tenho nenhum clube .

Ambas olharam pra S/n com um olhar reluzente, mas então Lucky por um momento se lembrou de algo...

-Eu já falei pra vocês sobre o conflito do refeitório? Ontem de manhã!

Tanto Momu quanto nossa protagonista negaram enquanto aguardavam o começo da história.

- S/a depois que você saiu mais cedo eu e Momu viemos pro refeitório mas a Momu resolveu pegar a fila pra nossa refeição enquanto eu esperava na mesa e foi aí que começou!
Sabe: Dois machos começaram a brigar uma luta digna de mordida! E sabe aquele seu amigo lobão? Ele quase se mete na briga também Haha!

Prêmio Final {Legoshi x Leitora}| BEASTARS Onde histórias criam vida. Descubra agora