Capítulo 15 • Saudades . Conseguir

99 15 6
                                    

Autora aqui de novo!
Desculpem a demora, o capítulo tava pronto mas eu esqueci completamente de publicar.

Em compensação já vou postar outro próxima semana então espero que não percam as esperanças e continuem lendo.

Lembrando aqui! Algo que tem me ajudado e muito são algumas críticas construtivas que recebi e sendo assim peço: não parem kk
O quanto puder melhorar irei tentar.

Bjs e aproveitem o capítulo!
_______________________________________
Legoshi.P.O.V

As coisas estavam melhores com você por perto.
Por algum motivo estava mais fácil com você por perto.
Eu não fico tão pensativo com você por perto.

Não deveria ser assim...

Você também relaxa assim?
Se sim ... então para de fugir.
Para de se afastar por favor.

...
Já é outro dia e você não voltou.
_______________________________________
Time Skip (outro dia / horário da 3⁰ aula)

Abro a porta daquela sala com um sorriso mas confesso, também um leve deboche
e bom humor.

Louis -Tá atrasada.- Diz Louis com um semblante impaciente, achei engraçado as orelhas abaixadas, pelo visto nesse mundo isso é algo comum haha

-Bom dia pra você também Bambi.-Caminho em direção a poltrona da sala

Louis- "Bambi"? Oque é isso

Ah é... Acho que a Disney faliu faz um bom tempo.

-Nada não.
Pelo visto aqui é provavelmente o escritório do diretor.Uma mesa com papéis, uma cadeira formal e mais a frente nesse espacinho que estamos, a poltrona em que estou acomodada e uma pequena mesa de centro.

Louis-Trouxe os remédios?

Erguendo minha mão esquerda com uma sacola e uma cara levemente insatisfeita , coloco os ditos remédios em cima da mesa de centro e volto meu olhar pra ele que parecia aliviado.

-Tá me devendo. Tive que mentir pra moça da enfermaria, uma simpática tão linda.

Realmente me senti de consciência pesada mentindo para aquela lontra tão fofa, era estagiária ainda por cima que droga.
Mas ele aparentemente tá nem aí.

Louis -Já estou de dívida paga lhe dando passe livre pra cá.-Ele diz e eu me recordo do pequeno cartão que recebi quando entrei agora pouco.

-Ok, estamos quites.Então...

Sorrio demonstrando espectativa enquanto levanto da poltrona e aponto pra mesma com meu olhar sobre ele. Como é bom ter ele me obedecendo , mesmo que seja por razões mais circunstanciais doque por respeito. É legal do mesmo jeito.

Louis -Você gosta dessa situação, não é mesmo?

-Sim mas não esqueça que também sou ~uma alma benevolente~

Brinco com a última frase enquanto ele caminha e se senta pra tirar o sapato.
Me afasto levemente e começo a mexer na sacola a nossa frente pra pegar os benditos remédios.

-Esses dois é pra você tomar e essa pomada é pra colocar nesse troço.-Digo reparando que ele já tirou o sapato e agora estava com o pé apoiado na mesa
de centro.

Não tá mais tão roxo ...
Acho que ajudei um pouco.

Louis-Será que pode parar de chamar meu pé de "troço"?

-Ta bom, vamos desenfaixar essa coisa.

Não me olhe assim Louis. Querendo ou não estamos virando amigos então se acostume. E eu sei que você tá achando graça também, eu vis seus sorrisos ligeiros desde que entrei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prêmio Final {Legoshi x Leitora}| BEASTARS Onde histórias criam vida. Descubra agora