Capítulo 14 • "Amigo"

222 25 13
                                    

° S/n P.O.V °

Talvez.. não tenha sido boa ideia.

-Não foi..teu pé não tá mais torto mas eu duvido que isso voltou pro lugar certo ..

Encarei ele envergonhada mas simples, como eu pudia saber que não ia funcionar??

-Você nem se atreva a tentar tocar em mim de novo! Ahrg..!

Ele grunhia de dor e eu comecei a me sentir mal... Que merd4... Fui pagar de heróina "tô nem aí" e acabei machucando o cara que eu tava afim de me desculpar pra poder tirar um pouco de culpa de pensamentos que estava tendo minutos atrás e pensando tudo isso de um vez eu tô percebendo que fui egoísta com essa ação e agora tô me sentindo pior ainda e--

-Obrigado... Tá agoniante a sensação agora mas, pelo menos não está mais tão...torto.- ele dizia olhando pra qualquer canto nesse espaço entre um suspiro de dor e outro.

-Não tá bravo?

- Foi uma atitude estúpida, mas eu não estou em posição de reclamar. Admito que não queria fazer essa parte dolorosa então..foi útil forçar um pouco...

Me senti aliviada.
Um sorrisinho mínimo ia ocupar meu rosto quando ele finalmente olhou pra mim e disse firmemente com esse mesmo olhar "Não faça isso de novo".
Meu sorriso sumiu mas ainda sim... estou um pouco melhor.

Meus olhos se fixaram naquele pé roxo , inchado e (sinto muito Louis) nojento.

Aí eu tive uma ideia.

-Me diz.. você anda com esse troço dentro do sapato então fica apertado né?

-Incomoda...- Ele não parece estar afim de papo.

Eu me lembrei doque eu mesma disse minutos atrás: "O rei do clube de teatro aguenta um pé machucado"

Algo assim...

-Essa peça é importante pra você? Tipo, esse troço deve doer muito e mesmo assim você não disse nada a ninguém provavelmente então...

-Não é a peça que importa é oque ela representa, significa e oque ela me trará.

° Autora P.O.V °

A garota apesar de não olhar pro cervo estava escutando atentamente, curiosa e até de certa forma admirada.

- O clube de Teatro é um dos poucos clubes que carnívoros e herbívoros interagem diretamente uns com os outros mas não só isso, como de maneira pacífica.. No caos secreto que o colégio está depois daquele "acidente" é necessário um pilar pra que o desespero e a insegurança não tome conta.

Ele estava sério parecia até levemente irritado ao chamar aquela tragédia de meramente "acidente", S/n estava se perguntando se o mundo onde está não seria o caos mortífero do seu mundo ... da maneira mais literal possível.

- Mas ... Desespero de quem?

Ela se levantou do chão indo em direção as paredes daquele espaço apertado.

Havia prateleiras com caixas carregando os figurinos que estavam sendo produzidos de manhã, ela se pôs a vasculhar por esses tecidos a procura de algo.

- Nós presas..precisamos pelo menos pensar que estamos seguros. Um grupo como o nosso tendo carnívoros que aparentemente não são os monstros que nossos instintos dizem ser é um consolo, uma afirmativa dessa segurança e...que raios você tá fazendo?

Os olhos de Louis se arregalaram levemente ao ver nas mãos da garota que ele havia rotulado de "Imprevisível" estavam segurando um lenço.

-Tava procurando alguma coisa assim, agora faz o favor de deixar o pé quieto.

Prêmio Final {Legoshi x Leitora}| BEASTARS Onde histórias criam vida. Descubra agora