|•
"Frio... está bem frio aqui...
Espera... ONDE É AQUI!!?"Abro meus olhos de forma rápida e talvez até descuidada, afinal me dei de cara com uma forte luz artificial irritante meus olhos e a mim. Percebi que estava deitada em algo confortável mas meio duro...uma maca de hospital. Só que agora eu me dei conta de outra coisinha...
Esse quarto tá lotado de maquinário e um monte de bicho de jaleco/terno correndo pra lá e pra cá!!!????!***-Alguém pega as medidas do corpo!
***-A frequência cardíaca tá estável senhor!
***- É macho ou fêmea?
***-Sem deformidade e aparentemente é uma fêmea.
***-Pessoal !! - diz apontando pra mim.
Esses bichos não paravam de gritar e ir pra lá e pra cá de maneira irritante, e como assim algum deles não sabe que sou mulher!?
Tenho meus pensamentos interrompidos por uma ave? (Acho que é uma garça) indo até mim e começando a falar (Ainda não me acostumei com isso) calmamente mas parece estar duvidoso ou surpreso.
***-Olá? Sabe falar?
Eu fiz um pequeno esforço pra responder sem parecer que estou surtando por dentro.
-Sim.
Minha voz saiu mais sonolenta do que eu esperava e consequentemente baixa.
***-Pode repetir - Diz enquanto faz um sinal pra que uma coruja lá no fundo do quarto começasse a escrever, acho que me observando e anotando.
"Não vou nem tentar entender o motivo disso"
Mais uma vez eu me fiz falar só que mais alto.
-Sim.Eu sei falar.
Todos começaram a cochichar entre si e alguns começaram a anotar outras coisas enquanto olhavam algumas das máquinas, mas a garça a minha frente pareceu se aliviar e animar .
***-Muito bem pelo visto me entende certo?
Acenei com a cabeça um sim.
"Parece até que sou um bebê"
***-Está bem. Me chamo Tanaki sou cientista, biólogo e em parte historiador ,me diga... você tem nome e se sim qual?
Eu estranhei muito essa discrição que ele passou de si. Oque um cientista faz em um hospital e comigo? Sinceramente não quero tentar entender mais nada só vou colaborar.
Mas agora eu percebi que...minhas coisas não estão aqui e quem foi que trocou minha roupa!?
-Onde estão minhas coisas?!
Tanaki- Que coisas vc chegou aqui sem carregar nada.Estava desmaiada nos braços de um lobo e ferida.
O lobo...
-Desculpe. Eu me chamo S/n S/S, tenho 17 anos e só...
Eu talvez vá parecer uma mentirosa mas agora que despertei de verdade o receio voltou, estou com um pouco de medo mas oque vou fazer talvez me ajude.
-Eu não me lembro de mais nada além disso...Oh não...
Comecei a fingir um desespero e um choro, pra falar a verdade acho que só liberei algumas lágrimas presas mas não importa agora.
Ele pareceu agora suspeitar mas não de mim... Logo novamente os outros bichos começaram a falar entre si só que mais alto e tudo estava tão misturado que nem consegui entender oque diziam.
Mas eu resolvi tentar me posicionar (ainda atuando óbvio).
-Eu quero ir pra casa!Onde fica minha casa e como estou aqui!?
Digo com uma voz chorosa me fazendo de confusa.
Autora_S/n você devia tentar a carreira de atriz.
Tanaki- Não sabemos onde fica a sua casa e mesmo se soubessemos não te deixaríamos ir... você é humana.
-E oque isso tem haver!!? (Ops quase saí do personagem)
H-humana?...Tanaki- Parece que vou ter que explicar: Os humanos estão extintos a quase 3 milênios. Simplesmente aos poucos a humanidade começou a se privar entre si, a população começou a diminuir com a taxa de natalidade baixa até que só sobraram algumas famílias do ocidente que não resistiram. Com sumiço deles nós de outras espécies evoluímos tanto quanto. Nunca mais apareceu outro vestígio de humanos além de fósseis e construções antigas , todo o resto ...ainda está sendo estudado,mas... você está aqui.
Entendi...e não entendi também.
Como vim parar aqui?...
Eu só queria encontrar meu gato e esquecer aquele maldito problema!!Agora eu realmente estava confusa e de novo com medo mas não o medo de pavor e sim o medo mais agonizante de todos...o medo duvidoso, cego,sem explicação... Aquele medo da sensação do desconhecido.
-Eu não sei como vim parar aqui...tem alguém que pode me ajudar?
Tanaki-Você veio com um lobo, gostaria de vê-lo?
Eu não sei...quem sabe ele não me ajuda. É certo que se eu não tiver lugar pra ficar vão me levar e então: Olá vida cobaia de laboratório!
Mas se alguém puder interceder por mim... não custa tentar.-Sim.
Se eu disser mais alguma coisa pode ser que meu personagem vá pro ralo então eu vou tentar ser mais direta.
Uma lontra provavelmente enfermeira saí do quarto e vai atrás do lobo. Reparando mais e sem deixar que as vozes incomodem eu percebo como o quarto é grande, a maca também e maior e todo esse espaço só pra mim, é certo que notaram o quanto aqui eu sou "especial" e me trouxeram pro que julgo ser o melhor quarto.
Talvez... só talvez...
As coisas não fiquem tão ruins.Eu só preciso seguir a onda e voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prêmio Final {Legoshi x Leitora}| BEASTARS
Fanfiction•Todos sabem que os animais evoluíram, que curiosamente não tem humanos nesse mundo e que numa escola em específico ocorreu um assassinato. É assim que as coisas são nesse mundo completamente diferente mas igual. "O QUE?!" Foi exatamente essa a prim...