Lalisa Manoban
Sempre pensei em como mataria Jungkook. E naquele momento eu tinha uma lista enorme. Suas mãos firmes ainda estavam sobre minha cintura.
- Quase me matou do coração Jeon Jungkook.
- Desculpa, vocês estão bem?
- Poderia ter ao menos dito meu nome, sei lá. - Suspirei em partes aliviada. Ainda queria matá-lo, no entanto me controlaria no momento.
- Mas eu disse, Lisa estou chamando você o caminho inteiro.
QUÊ?
- Me deixou preocupado.
- Não precisava se preocupar.
- É você Lalisa, sempre irei me preocupar. - Revirei os olhos.
- O que você faz aqui?
- Depois que me ligou e não explicou nada, fiquei preocupado com vocês. - Olhei sua roupa, eram muito mais simples do que ele costumava usar no dia-dia. - Quando cheguei no seu prédio, o porteiro me informou que você tinha saído.
- E como me achou?
- Isso foi completa sorte.
Suspirei cansada, eu havia criado uma enorme confusão por apenas uma mamadeira e uma lata de leite.
- O leite de Alyssa havia acabado, precisei sair para buscar.
- Por isso me ligou.
- Sim. - Respondi mesmo que não fosse uma pergunta.
- Poderia ter me pedido para comprar.
- Está tarde Jungkook, fora que isso é totalmente antiprofissional, você é meu chefe. - ele revirou os olhos.
- Quando voltou a me rotular como apenas seu chefe?
- Quando você se tornou meu chefe.
- Lisa...
- Preciso ir, desculpa tê-lo incomodado senhor Jeon, não irá se repetir.
- Não faz isso Lalisa, por favor.
Ignorei sua fala. Me livrei de sua mão e
fiz o caminho de volta para o prédio que morava. Jungkook não me seguiu, mas desejei que tivesse. Ao chegar em casa, fiz o leite de Alyssa. A bebê mamou totalmente feliz. Busquei uma enorme coberta em meu quarto, me deitei sobre o sofá juntamente com Alyssa e adormeci admirando a noite estrelada.Acordar de bom humor nunca foi mais fácil do que naquele dia. A pouca luz de sol que entrava pela janela, deixava a bebê que dormia sobre mim ainda mais bonita.
Me levantei do sofá, deixando a pequena ali por mais um tempo. Teria que voltar para a empresa, o problema era Alyssa. Não tinha com quem deixá-la, seus avos estavam do outro lado da cidade, os irmãos Park não poderiam me ajudar, muito menos Bambam. Todos trabalhavam o dia inteiro, e eu não conseguiria deixá-la na mão de algum desconhecido. Pensei novamente na possibilidade de contatar meus pais, mas a ideia logo desaparecei da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Mãe - Liskook
Random𝐋𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤 | Lalisa Manoban é surpreendida com o testamento de sua melhor amiga, a qual lhe concedia a guarda da pequena Alyssa. Nunca havia pensado em filhos, muito menos naquele momento de sua vida mas não podia recusar o último desejo de sua...