009

456 40 7
                                    

Sorri ao ouvir leves batidas na porta, corri até ela para abrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorri ao ouvir leves batidas na porta, corri até ela para abrir. Lá estava minha salvadora: Emily Ortiz, a babá de Alyssa. Infelizmente não podia mais levar a bebê para o escritório, além do lançamento da nova coleção estar próximo e tudo estar uma loucura, a bebê já não passava o dia inteiro dormindo. Com a ajuda de alguns pais que trabalham lá, contratei Emily, uma senhora simpática e carismática. Muitas vezes pedia para ela fazer horas extras no sábado, apenas para podermos conversar, me sentia novamente uma criança ao lado dela.

— Senhora Ortiz.

— Oi querida, Alyssa já acordou?

— Ainda não. - Ela sorriu.

— Irei fazer um café para você.

— Obrigada. – Sorri, voltando para o quarto. Chequei mais uma vez minha roupa, estava apresentável.

— Evento importante ou apenas um dia normal com o modelo gostosão?

— Céus Emily. - Rimos. — Temos uma reunião hoje.

— Ele estará lá?

— Sim, mas a mãe do filho dele também.

— Creio que ela não se importará muito. - Sorriu. — A senhorita está linda.

— Obrigada Emily.

— Devo presumir que volte tarde hoje.

— Não. Oh Deus, Emily.

— Desculpa senhorita. - Sorriu. — Mas já estive na mesma sala que vocês, e até eu senti o clima.

— Ok, estou indo, beijos Emily. - Ela riu.

— Até mais tarde senhorita Manoban.

[…..]

Bocejei pelo o que pareceu ser a decima vez em dois minutos. Alyssa havia dormido mal a noite, mais dois dentinhos estavam nascendo e eu estava sofrendo junto com ela.

— Deveria procurar uma cama coração. – Olhei para a porta aberta em minha frente, com Jungkook encostado em seu batente, ele nunca aprenderia a bater antes de entrar.

— Pode ter certeza de que farei isso após a reunião.

— Irá para a reunião nesse estado?

— Por que não iria?

— A adorável Evangeline estará lá, se te vê assim. apontou para mim. - Vai inventar diversas desculpas para o neto não representar sua coleção.

De Repente Mãe - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora