𝐋𝐚𝐥𝐢𝐬𝐚 𝐌𝐚𝐧𝐨𝐛𝐚𝐧
Sabe aqueles dias raros no qual você acorda de bom humor e pensa que nada pode abalar seu astral? Hoje era meu dia. Havia acordado antes do despertador e feito tudo com calma, o caminho até o trabalho havia sido tranquilo, estava tudo perfeito.
— Manoban, o senhor Jeon está a sua espera na sala de reunião.
— Obrigada Hobi .
Peguei meu bloco de anotação e segui para grande sala no final do corredor. A reunião havia sido marcada de última hora, o que me deixou preocupada já que nossa nova coleção de roupa foi feita por mim. Sabia que meu humor podia acabar graças aquela reunião, só não pensei que aconteceria no momento que eu pisasse na sala.
O motivo do meu estresse? Jungkook Jeon. Não havia tido o desprazer de vê-lo depois da sua volta, porém o rapaz estava nos assuntos de todos naquele prédio. O fato dele respirar o mesmo ar que eu já me irritava, principalmente dentro de uma sala fechada.
— Desculpa pela demora senhor Jeon, houve algum problema com a nova coleção?
— A coleção está magnífica senhorita Manoban, está aqui pois preciso de um favor.
Percorri os olhos pela sala, me dando conta de que estávamos apenas nós três. Algo de bom não sairia disso. Nada que viesse dele seria bom.
— Hoje um dos patrocinadores mais importantes para Jeon estará aqui para uma reunião, gostaria que a senhorita fosse junto ao meu filho.
— Desculpa senhor Jeon, mas seu filho me parece ter experiencia o suficiente para ir sozinho.
Jungkook revirou os olhos, e Won sorriu. Não estava disposta a dividir uma mesa com o rapaz, muito menos ajudá-lo em uma reunião. O cretino de sorriso bonito era bom no que fazia, daria conta do recado sozinho.
— Eu sei disso senhorita Manoban, porém graças à algumas atitudes de meu filho, o senhor Salvatore desaprova qualquer coisa que venha de Jungkook .
"Errado o senhor Salvatore não está" respondi mentalmente. Aqui estava um dos problemas de Jungkook Jeon depois que alcançou a maioridade: Era um galinha de primeira. Não que sua vida pessoal interferisse em seu trabalho. Ele
- como eu já disse antes - é bom em tudo o que faz, porém muitos investidores não querem a imagem de suas empresas vinculadas ao Jungkook e todos os problemas que o rapaz traz, por mais que encha os bolsos de todos.— Quando será a reunião? – respondi, tinha algo em comum com o patrocinador e até mesmo já gostava dele sem ao menos conhecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Mãe - Liskook
De Todo𝐋𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤 | Lalisa Manoban é surpreendida com o testamento de sua melhor amiga, a qual lhe concedia a guarda da pequena Alyssa. Nunca havia pensado em filhos, muito menos naquele momento de sua vida mas não podia recusar o último desejo de sua...