005

546 39 27
                                    

Após a descoberta de Hoseok, ele foi embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a descoberta de Hoseok, ele foi embora. Jungkook permaneceu alguns minutos a mais, porém sem falar nada. E novamente lá estava eu e Alyssa, sozinhas naquele apartamento.

×××

Olhei pela vigésima vez no espelho, me certificando que meu rosto estava aceitável para a ocasião. Jeon Won havia marcado uma reunião comigo, e ao menos apresentável eu deveria estar. Alyssa ficaria com Jimin, o que não me deixava nada confortável, preferia continuar em casa com ela.

Respirei fundo. Nunca pensei que ficaria tão nervosa para uma reunião.

Me despedi de Jimin, pedi um taxi e segui para a empresa. Nada havia mudado nesse um mês que eu estava fora dali. Adentrei no enorme prédio, seguindo direto para o elevador e apertando o botão do último andar. Após as portas se abrirem um frio na barriga tomou conta de mim, o nervosismo saia como ondas de choque, qualquer um poderia sentir. Parei em frente a porta com o nome de Won, dei leves batidas na porta até ouvir um murmuro de entre.

A sala era enorme, uma janela do teto ao chão permitia observar a cidade ali de cima. Passaria horas admirando aquele lugar, mas minha atenção voltou para meu chefe. Não sabia o que veria a seguir, mas algo me garantia que não seria nada bom.

— Sente-se senhorita Manoban. - Acatei sua ordem automaticamente. Seu tom de voz me causava arrepios. — Quando recebi seu pedido para trabalhar de casa, eu não questionei, você tem os seus motivos, mas algo interessante chegou ao meu ouvido e não pude deixar passar.

D.R.O.G.A.

Se eu pudesse nesse instante enfiaria minha cabeça dentro desse chão. Won provavelmente me achava uma oportunista, que engravidou de seu filho para ficar famosa e ganhar dinheiro. Apesar de nos conhecermos a anos, nunca tivemos uma conversa casual, apenas trabalho. Won não fazia ideia de como eu em relação a vida pessoa, e naquele momento, provavelmente, ele me achava uma sem carácter.

— Sabe o motivo por qual te achava a melhor funcionaria da Jeon, senhorita Manoban?

— Não senhor, por qual?

— Você senhorita Manoban, não caia no papo de meu filho, sempre te admirei por isso, mas então me chegou a notícia de um namoro.

— Senhor, eu posso explicar.

O mais velho me encarou em silêncio, aceitei aquilo como um "explicasse". Respirei fundo, pedindo mentalmente para que minha voz não vacilasse, não naquele momento.

— Eu não sabia de nada, Jungkook apenas anunciou em rede nacional que estávamos juntos e disse que isso iria ser bom para a empresa.

— Eu já sei sobre isso senhorita Manoban.

— O que?

— Todos sabem que os namoros de meu filho não passam de Marketing.

— Então por que estou aqui?

De Repente Mãe - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora