✨Bem-vindos a Mercy!
Antes de dar as devidas boas-vidas, vamos para alguns avisos:
• A fanfic é baseada no filme "Pretty Woman" da Julia Roberts, algumas cenas do início vão ser como no filme, mas o restante da fanfic será inteiramente da minha cabeça.
• Apenas jikook, sem casais secundários, mas claro que todos os meninos estarão presentes como personagens da fanfic.
• Tudo será narrado apenas pelo Jimin, sei que nas minhas fanfics os dois costumam narrar, mas nessa o Jimin é o nosso protagonista principal. Inclusive tenham paciência com ele, não o julguem sem entender o seu lado, como ele vê o mundo e a si mesmo. O desenvolvimento do Jimin como personagem será um tópico importante para a história.
• Claro que Mercy será uma comédia romântica cheia de referências a comidas, filmes, personagens, outras fanfics minhas e situações engraçadas para te fazer rir e sentir borboletas no estômago!
Mas também teremos:
• A fanfic irá abordar temas como: desigualdade social, alcoolismo, crimes hediondos e palavras de baixo calão. Mas a maioria dos temas serão narrado bem por cima, sem muito aprofundamento.
(Até porque esse novo estilo de fanfic é novo para mim, vou tentar dar o meu máximo nesse universo!)• Não tenho a intenção de ofender nenhum dos meninos. É apenas uma história que eu criei imaginando-os como personagens.
• O cenário é a Coréia do Sul, citarei comidas típicas e alguns lugares do país, mas a fic não é tão focada na cultura coreana.
• Essa fanfic vai mostrar dificuldade financeira, problemas mentais, situações difíceis nas quais os personagens passaram, superação de traumas e o caminho até o amor próprio. Mas não ao ponto de causar gatilho, tudo será retratado na maior leveza possível, principalmente porque a fanfic vai ser humorística também.
• NÃO quero, em momento algum, que ofendam os protagonistas. Sem piadinhas ou comentários maldosos sobre eles, assim como a profissão do Jimin e tudo mais.
• Cenas explícitas serão presentes, mas não tão frequentes e não afeta a leitura para quem não quiser ler. Palavras de baixo calão e frases de duplo sentido estarão sempre presentes, então caso se incomode, não leia.
• Não aceito adaptações ou outras fanfics inspiradas em Mercy, assim como não aceito de nenhuma das minhas obras.
• Também peço que não fiquem pedindo detalhes de cenas de sexo. Vez ou outra tem descrição, mas na maioria das vezes talvez não. A fanfic não tem foco nisso e sim no desenrolar da história.
• É jm bottom e jk top do início ao fim.
• Não é sadfic. Terá um pouco de drama vez ou outra, mas o final é feliz e a fanfic é cheia de romance!
• Peço que sigam meu Instagram e TikTok, onde sempre posto conteúdos de todas as fanfics e sobre Mercy também, respondendo perguntas e produzindo coisas bem legais! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercy - jjk + pjm.
Fanfiction• Em breve, livro físico pela editora Yellow. Park Jimin está cansado da sua vida miserável como garoto de programa, endividado e com seus sonhos deixados para trás. Já Jeon Jungkook, um advogado que está em uma viagem à trabalho em Seul, decide p...