➸ Colapso.

9.7K 1.1K 1.4K
                                    



#JujubaeMarshall.


Park Jimin.

Hoje é o grande dia.

Essa frase parece típica de uma noiva no dia do casamento, e sinceramente, eu gostaria de estar dizendo isso sobre o dia do meu casamento.

Infelizmente não é, hoje é o grande dia em que o Jungkook vai dizer para a família e todas as máfias e gangues da Coréia que vai sair desse mundo. E eu estou apreensivo pra caramba, não consigo relaxar desde ontem.

Esse é um grande passo para o nosso futuro, mas principalmente para o Jungkook. Ele vai finalmente tirar esse peso dos ombros, depois de ter a vida inteira forçada a ser quem não é. Estou muito orgulhoso dele por conseguir tomar a iniciativa de enfrentar tudo e todos por nós e por si mesmo, mas não posso deixar de me sentir assustado, com medo de tudo ir por água abaixo.

É o aniversário do pai dele, uma festança. Já estamos em frente ao salão de festas luxuoso, onde uma música clássica é escutada até do lado de fora. O Jun está nervoso também, mas não sei dizer se está mais nervoso do que eu... Claro que é para ele estar mais nervoso, porém sinto-me explodindo de ansiedade.

Por fora, tento passar o máximo de segurança para ele, posso acabar piorando a situação se demonstrar o quão nervoso estou. Tenho medo de que a família dele fique muito chateada e que não nos queiram mais por perto, medo de começar um tiroteio no meio da festa ou que ninguém leve a sério e façam piadas quanto a nossa decisão de sair da Coréia para ficarmos juntos.

Ao menos, pelo que soube, Jeon Jeoghan não veio para o aniversário do próprio pai. Aparentemente não conseguiu sair da Florida por conta da nevasca que está chegando, os voos para Busan foram cancelados. Por mim, que ele continue lá para sempre.

— Vai dar tudo certo, amor. — afirmo, mesmo que nem eu tenha certeza disso.

Estamos parados no topo da escadaria que leva até a mansão onde a festa ocorre. Estou ajeitando a gravata e abotoando os botões do terno do Jungkook – porque caramba, nem os botões do paletó aguentam segurar esses músculos – enquanto seus olhões eufóricos percorrem por todo o lugar, mostrando seu nervosismo.

— Eu espero que sim, príncipe. — suspira, mordiscando o lábio inferior enfeitado pelo piercing.

Ele está lindo, tanto que me faz quase ficar sem ar. Está usando um terno todo preto, sapatos sociais tão lustrados que brilham, a camisa social fica justa em si, deixando seu peitoral forte bem marcado. O cabelo curto está molhado e jogado um pouco para o lado, seu rosto é enfeitado por seus piercings e sua boca está brilhando por causa do meu gloss que sujou os seus lábios quando nos beijamos.

Eu também não estou nada mal. Meu terno, ao contrário do dele que é em tom escuro, é todo rosa. Só a camisa social que é branca e a minha bota com um pequeno salto também branca. Não uso gravata, meu cabelo rosa está partido ao meio e eu uso bastante maquiagem, muitos acessórios delicados de diamante também. Todos presentes do olhudo em minha frente.

— Vamos entrar, hum? Já devem estar pensando que não viemos. — entrelaço nossas mãos, apertando firmemente seus dedos. — Estamos nessa juntos, amor, nós vamos conseguir! O universo tem que estar ao nosso favor... — sussurro a última parte, falando para mim mesmo.

Mercy - jjk + pjm.Onde histórias criam vida. Descubra agora