Att dupla 1/2#JujubaeMarshall.
✨
Park Jimin.
5 meses depois.
Odeio acordar sem o Jungkook ao meu lado na cama.
Isso me lembra das vezes que eu era usado a noite inteira e acordava sozinho, abandonado e machucado em alguma cama velha de qualquer motel barato.
Sei que a situação é totalmente diferente, mas não posso evitar sentir a falta dele sempre que acordo e ele não está dormindo ao meu lado. Porque ele sempre acorda primeiro que eu, acorda quando o sol está nascendo e vai se exercitar. Já eu, acordo duas horas depois.
Me levanto da nossa cama confortável, pronto para enfrentar mais um dia na faculdade. A palavra "enfrentar" soou de maneira negativa, na verdade estou muito feliz por poder fazer o que sempre sonhei!
Há alguns meses que fiz uma prova para concluir o último ano escolar que acabei não completando, já que fugi para Seul antes. E então, dei início no curso de psicologia com o meu próprio dinheiro! Nos primeiros meses, eu trabalhava no banco durante o dia e fazia faculdade pela noite, afinal ainda precisava do meu salário para pagar a mensalidade.
Mas acabei precisando começar um estágio, então minha rotina se resumia em trabalho, estágio e faculdade. Eu acabava muito sobrecarregado, mal tinha tempo para estudar para as provas. E o Jungkook não gostava nada disso. Por isso, sugeriu que eu saísse do trabalho e que ele pagava a minha faculdade a partir dali.
Claro que no início eu recusei, como eu já disse várias vezes, odeio depender das pessoas. Mas nós conversamos e ele disse uma coisa que é verdade. Eu dependo de mim mesmo desde os meus dezessete anos, me cuidava sozinho e fazia o que era preciso para sobreviver. E mesmo depois que voltei para Busan, tinha meu próprio emprego e não dependia do Jungkook para comprar coisas para mim ou coisa do tipo.
Ou seja, faz tempo que faço tudo por mim mesmo, mesmo que não percebesse. Aceitei sua ajuda, ele ficou feliz e disse que não era esforço para ele fazer algo para me ajudar. Então minha rotina se resume em fazer estágio pela manhã e ir a faculdade pela tarde. Todos os dias o Jungkook me busca, mas quando ele está ocupado, manda alguém me buscar. Tem medo de que eu vá para a casa sozinho de noite.
Ele esteve em uma viagem de duas semanas na Espanha. Foi fechar um acordo com a máfia espanhola, porque eles estavam perseguindo a Mercy e querendo a cabeça de todos os Jeon's. Mas o Jungkook foi até lá e os enfrentou, não matou nenhum dos homens, apenas resolveu por meio de diálogo e hoje em dia os espanhóis são aliados.
Esses últimos meses foram tranquilos em relação à máfia, eu acho. Pelo menos para mim. Depois do que aconteceu no cruzeiro, ninguém veio até mim e nada me aconteceu. O Jungkook não me fala muito sobre o que acontece na Mercy, ele não gosta de tocar nesse assunto porque é um peso para ele ter que trabalhar com isso. Então quando chega em casa, não quer falar sobre o trabalho e eu o entendo perfeitamente.
Nesse tempo, fomos em muitos encontros, em muitas comemorações de meses da Yujin na casa dos pais do Jungkook, nos divertimos muito juntos e tivemos algumas discussões também. Mas nada que durasse mais de um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercy - jjk + pjm.
Fanfiction• Em breve, livro físico pela editora Yellow. Park Jimin está cansado da sua vida miserável como garoto de programa, endividado e com seus sonhos deixados para trás. Já Jeon Jungkook, um advogado que está em uma viagem à trabalho em Seul, decide p...