➸ Livro físico!

824 119 9
                                    






Olá, amores!!! Tenho uma notícia incrível para compartilhar com vocês: é com muita alegria que anuncio a versão física de Mercy! 💓

Pois é! Mercy vai ganhar vida em páginas impressas, e tudo isso foi possível graças a visibilidade e carinho que vocês deram a essa fanfic! Cada comentário, voto e recomendação fizeram toda a diferença. Estou profundamente feliz e grata aos leitores que ajudaram a impulsionar Mercy para que esse sonho fosse possível!

Algumas informações sobre a publicação:

• O livro será publicado pela editora Yellow (editora.yellow no Instagram), a mesma editora que publiquei Garoto de Ipanema. A editora tem apenas site e não loja física, então as compras do livro serão feitas de forma online!

• A entrega é feita pelos Correios, para todo o Brasil!

• O livro será composto pelos mesmos capítulos que tem aqui, mesmas cenas e acontecimentos, sem nenhuma remoção ou adição!

As únicas coisas que vão mudar serão a capa e os nomes dos idols de KPOP mencionados, já que livros físicos não podem conter pessoas reais como personagens. No entanto, os nomes ainda serão revelados...

• Nomes dos personagens, data de lançamento, preços, capa e demais informações sobre o livro, serão divulgados aos poucos no Instagram! Por isso, peço que acompanhem minha conta @manuautora lá, para não perderem nada! ;)

Creio que disse tudo, mas caso tenham alguma duvida, podem me contatar no Instagram! Fiquem de olho e aguardem mais informações!

Por fim, obrigada pelo apoio! É um prazer compartilhar essa felicidade com vocês 💖

Mercy - jjk + pjm.Onde histórias criam vida. Descubra agora