#JujubaeMarshall.✨
Park Jimin.
Me espreguiço sentindo como se estivesse dormido por dias em uma cama de algodão. Não me lembro de ter dormido tão bem e tão confortável.
Abro os olhos e olho em volta, me recordando de ontem. Do homem peculiar que encontrei, que me trouxe para o hotel com ele para apenas dormir. Bem peculiar mesmo.
Procuro o tatuado pelo quarto e não o encontro. Me levanto da cama vendo que estou vestido do mesmo jeito que estava ontem a noite, apenas sem os sapatos. Não me lembro de ter vindo dormir no quarto... Achei que tinha adormecido no sofá.
Enquanto procuro os meus sapatos pelo quarto, me lembro que o Taehyung deve estar preocupado comigo. Eu nunca durmo até o dia seguinte com os clientes. A não ser que... eu esteja muito machucado para conseguir voltar para a casa. Ele deve estar muito preocupado, preciso dar um jeito de falar com ele.
Desisto de procurar os meus sapatos e saio para fora do quarto, encontrando o Jeon usando um terno agora cinza, diferente do que usou ontem. Está com o cabelo molhado, sentado na mesa que tem na pequena sala, tomando café da manhã.
— Hum... Bom dia...? — falo, um pouco sonolento.
Jeon me encara e sorri, bebendo um gole de café. Como eu disse ontem, ele é bem risonho. Deve ser muito feliz... Claro que é, com esse tanto de dinheiro eu também seria.
— Cabelo rosa. — ele fala — Você é mesmo imprevisível. Dormiu bem?
Passo as mãos na cabeça e não sinto a peruca, apenas o meu próprio cabelo. Droga!
— Onde está...?
— Caiu quando eu estava levando você para a cama ontem. — ri — Fica tranquilo, o rosa fica lindo em você também.
— Ei! Eu não uso a peruca porque tenho autoestima baixa, é só um disfarce para o meu trabalho! — cruzo os braços e ele ri da minha cara.
Que idiota.
— Eu não disse isso. Tenho certeza que você realmente não tem problemas de autoestima, Park — sopra um riso nasal — Vem, o Hoseok acabou de trazer o nosso café da manhã.
Me sento na cadeira ao seu lado e como já estou com muita fome, não demoro para pegar de tudo um pouco ali naquela mesa cheia de comidas deliciosas.
— Tenho uma proposta pra você. — diz de repente, me fazendo olhá-lo.
— Não gosto de ménage e não troco de posição, sou passivo mesmo. — respondo de imediato, com a boca cheia de rocambole de chocolate.
Jeon me encara com os olhões um pouco arregalados e ri daquele jeito que fez ontem na boate, quando é pego de surpresa.
Geralmente quando me fazem "propostas" é sempre pedindo ménage ou que eu seja o ativo! Por isso já me adiantei em responder.
— Não é isso... — Continuou rindo —Eu quero que você passe os próximos cinco dias comigo.
Ele o quê?!
Paro de mastigar e fico incrédulo o olhando.
— Você quer o quê?! — Perguntei, com a boca um pouco cheia.
— Eu não conheço nada em Seul e estou aqui sozinho durante cinco dias... Você me fascinou, Park. Quero que me acompanhe enquanto eu estiver aqui.
Puta merda! Ninguém nunca me ofereceu algo assim! Isso significa que eu vou encontrá-lo todas as noites? Ou passar esse tempo inteiro com ele, inclusive os dias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercy - jjk + pjm.
Fanfic• Em breve, livro físico pela editora Yellow. Park Jimin está cansado da sua vida miserável como garoto de programa, endividado e com seus sonhos deixados para trás. Já Jeon Jungkook, um advogado que está em uma viagem à trabalho em Seul, decide p...