➸ Banco.

22.7K 2.6K 2.3K
                                    



2/2

#JujubaeMarshall.


Park Jimin.



Chegamos em casa.

Antes de dormir, já fui logo para o banheiro do quarto do Jungkook fazer minha skin care para deitar.

Nós revezamos, às vezes eu durmo no seu quarto e às vezes ele dorme no meu. Hoje viemos para o seu quarto, já que nos últimos dias dormimos só na minha cama e a dele é bem mais confortável.

Por mim poderíamos ficar no mesmo quarto, mas não quero deixar o quarto que eu tenho todo decorado de um jeito que eu gosto tanto. Não sei se o Jungoo está disposto a deixar o dele também.

Saio do banheiro com a pele bem cuidada para dormir, o vejo sentado na cama sem camisa, usando óculos e falando no celular, com um livro na mão.

Nunca dormi do seu lado com ele usando apenas uma camisa, espero conseguir realmente dormir e não ficar pensando no seu peitoral forte nu encostando em mim.

— Quero o mais rápido possível. — diz no telefone — Sim, inteligente, comunicativo, bom com números. O melhor que vocês vão ter... Acho bom que ele comece amanhã mesmo. Não é um pedido, se é que me entende... Certo, obrigado. — desliga a chamada.

Me acomodo ao seu lado e o vejo tirar os óculos, depois olhar para mim com um sorriso pequeno no rosto.

— Serei muito intrometido se perguntar com quem estava falando...? — me encolho embaixo do edredom.

— Não, jujuba. — coloca o livro em cima da cômoda e se deita também — Eu estava falando com um velho... — pensa — Aliado. Dono do Banco da Coréia.

— Caramba, você conhece o dono do Banco da Coréia?! — arregalo os olhos.

Isso que é ter dinheiro.

— Conheço, e você também vai. Consegui um emprego como operador de caixa pra você por enquanto, mas com o tempo pode subir de cargo e se tornar gerente. — arregalo os meus olhos
mais do que antes.

Um emprego novo! Como operador de caixa em um banco! Eu trabalharia até mesmo de faxineiro por um salário bom. Já me submeti a tantas coisas para ganhar um dinheirinho, que agora aceito de tudo. Mas não imaginei que conseguiria um emprego bom assim!

— Jura?! — assente, sorrindo ladino — Mas... Eu nunca trabalhei antes e muito menos com isso! Como vou saber o que fazer?

— Fica tranquilo, meu bem. Você vai receber um treinamento especial. Vai aprender a atender ao público, a realizar a contabilidade interna e outras funções. O salário inicial é de quinhentos e quarenta mil wons. Vai querer?

Sorrio e concordo com a cabeça na hora, feliz por essa oportunidade de emprego. Um emprego digno, com um bom salário. Sempre almejei isso, mal posso esperar para começar.

— Obrigado, Jungoo! — beijo sua bochecha, ele sorri.

— Você sabe que por mim eu mesmo pagaria sua faculdade de psicologia ou até conseguiria te encaixar nesse ramo sem porra nenhuma de faculdade... 

Mercy - jjk + pjm.Onde histórias criam vida. Descubra agora