Matheus Xavier 🎯

2 0 0
                                    

TH - vaza porra, não me faz perder o resto de paciência que tenho contigo - encarei a morena que soluçava sentada na cama.

A mina é cheia de neurose na cabeça, não pode dar uma chance que já pensa que vai virar fiel, mas sei que é por causa do luxo tá ligado? Papo de visão mesmo, você pode colocar qualquer uma do teu lado pensando que é amor, aquele papo clichê mas é tudo interesse, tudo emocionada pra ostentar.

TH - para de chorar caralho, teu choro me irrita - gritei colocando o fuzil nas costas - papo reto não manda mais mensagem não mina, humilhação do caralho - dei as costas saindo deixando ela pra trás.

Bagulho de romance não é pra mim não.

Subi na moto e meti o pé indo pra boca, tava irritado com os problemas que chega, todo dia os cara tenta invadir, é casa da mãe Joana e não sabia caralho?!

Gzin - o jacaré ligou - falou enquanto eu descia da moto, encarei ele puto

TH - e tu não avisou pq imbecil? Porra menor - bati na nuca dele entrando na salinha conferindo a mercadoria.

Gzin - eu tentei avisar carai, tu desliga a porra do radinho e quer eu vire meu cu pro sol pra tu saber o que acontece por aqui ? - falou me seguindo todo nervoso

TH - fica suave, do jeito que o jacaré tá desesperado procurando aliados ele retorna jajá - assim que falei meu celular vibrou no bolso.

Saber como esse filho da puta achou meu número eu não sei

Ligação on >

TH - fala tu - fiz o gesto pro Gzin sair

Jacaré - porra, demora do caralho pra atender - berrou - preciso de ajuda

TH - eu não ajudo ninguém, se meteu em merda você se resolve - falei calmo enquanto ouvia ele suplicar por ajuda

Conhecia o jacaré desde criança, meu coroa era amigo do pai dele, desde então a gente cresce junto, papo de irmandade mesmo.

Assim como eu, ele perdeu o pai por invasão da BOPE, os dois se aliaram mas a BOPE já tinha x9 nos dois morro, perdi meu coroa e ele perdeu o dele.

Desde então é eu por ele, e ele por mim.

Mas é complicado, o filho da puta só se mete em confusão mas se eu não ajudo, ele morre e eu não quero isso por agora.

Jacaré - po TH, me ajuda nessa. Tô desesperado irmão. - suplicou com a voz falha

TH - brota aqui mais tarde, a gente ver isso aí - desliguei na cara mermo

Ligação off >

Continuei conferindo a mercadoria, trabalho de mais, papo reto.

Inabalável Onde histórias criam vida. Descubra agora