Manuella Soares 🌞

1 0 0
                                    

Eu tava cansada de problemas na minha vida, se envolver com o TH só me daria dores de cabeça pois sei como ele é, cansada de ter que lidar com pessoas complicadas.

Depois que ignorei o bonito lá fui atrás da Gabrielle mas foi atoa, a gata já tinha sumido pra dar pro Gabriel, eu tava um porre. Meu cabelo tava bagunçado, morta de calor e querendo ir embora.

Prendi o cabelo, tirei o salto que tava machucando meu pé e encarei triste a descida até em casa. Só de pensar que vou ouvir um monte quando chegar em casa me deixa acabada.

Fui andando sentindo o ventinho da madrugada bater no meu rosto, acho que vai chover, logo senti alguém me seguir e andei mais rápido rezando pra chegar logo em casa.

TH - tá correndo por que maluca? - segurou o meu braço me virando pra olhar ele

O diabo me seguiu

Manu - o que você quer? - falei em desdém.

TH - eu vi tu vindo sozinha e te acompanhei, quer ser estrupada? - falou soltando meu braço

Manu - por que você tá se importando comigo, TH? - perguntei séria

TH - eu não me importo contigo malucona, se quer ser estrupada fica aí, chata pra caralho. - falou indo embora

Ignorei e continuei andando, logo cheguei em casa vendo as luzes tudo acesas, entrei e fui buscar água, logo senti a presença do demônio encher meu saco.

Freitas - a puta já foi dar pro TH? - falou me olhando

Manu - e se eu tiver dado? Desde quando isso é problema teu? - falei seca bebendo a água.

Freitas - você é só uma marmita a ele, não se emociona - riu e saiu indo pro bar da dona Maria provavelmente.

Neguei com a cabeça e subi me jogando na cama, amanhã tinha faculdade e trabalho, dia longo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inabalável Onde histórias criam vida. Descubra agora