Manuella Soares 🌞

1 0 0
                                    

Entramos no baile e o cheiro de droga já subiu no meu nariz, odiava esse cheiro, perseguição isso aí já.

Gabi sorria igual besta pro Gzin, tava no maior love do meu lado, e eu agarrei meu drink e seria assim a noite toda.

Manu - tira uma foto minha - puxei separando ela do Gzin.

Gabi - chata pra caralho Manuella - revirou os olhos pegando o celular.

Gabi - chata pra caralho Manuella - revirou os olhos pegando o celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manusr_: cat Black 🖤🐈‍⬛

Gzin - Manuella, cola aqui. - falou me puxando pro canto.

Manu - qual foi? - virei o copo na boca

Gzin - vou te mandar o papo, TH tá te chamando pra subir pro camarote, mas presta atenção Manuella, não se emociona. Conselho de irmão. - respondeu me encarando sério.

Olhei pro camarote e procurei o TH, ele me olhou e me chamou com o dedo. Assenti e subi, junto veio Gabi e Gzin, não ando sem.

TH era estranho, já se batemos em outros rolês mas era só troca de olhares, eu sentia a malícia dele pra cima de mim mas eu não queria, a ficha dele com mulheres já diz muita coisa.

Encarei o mesmo que estava encostado na grade que sorria todo malandro pra mim.

TH - qual foi loirinha, quer uma foto logo não? - falou rindo, encarei sério e ele ficou sério também.

Manu - qual é a sua comigo? - perguntei enquanto o mesmo segurava minha cintura.

TH - tô na tua loira - sussurrou - tá linda.

Manu - obrigada TH. - agradeci ainda meio nervosa.

Sabia que se envolver com o TH é quebrar a cara, o cara é frio com qualquer pessoa, trata qualquer pessoa como se fosse nada.

Mas que ele era gostoso, ele era. Já senti vontade de sentar pra ele na primeira vez que vi ele me olhando, mas não quero mais problema na minha vida.

Ele me puxou pra perto e beijou meu pescoço como se fosse normal, achei estranho ele me tratar assim do nada, nunca chegamos a conversar ou algo do tipo.

TH - eu quero foder você até o dia clarear - falou baixinho no meu ouvido me fazendo arrepiar até o último pelo do braço.

Manu - eu não posso - sussurrei pra ele que riu

Ele sabia que eu tava fraca, sabia que eu já tava na dele

Droga Manuella, DROGA!!

Inabalável Onde histórias criam vida. Descubra agora